Salta e volta aos vales

Salta e volta aos vales
Salta e volta aos vales
Salta e volta aos vales

Salta e volta aos Vales 2024: Pacote com 4 noites de hospedagem visitando Salta, Cachi e Cafayate.
Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Salta: todos os dias
março a junho 2024

1º dia - Salta

Chegada ao Aeroporto de Salta, traslado ao hotel selecionado. Passeio pelos lugares mais atraentes da cidade: Catedral Basílica de 1855 e onde estão os restos mortais de Gral. Güemes, o Centro Cultural das Américas, o Museu Histórico do Norte (Cabildo) com exposições de arte sacra e salas dedicadas a famílias antigas Salteñas, Basílica Menor de San Francisco, Convento San Bernardo da Ordem Carmelita, Monumento a Güemes, subida ao Cerro San Bernardo e sua vista panorâmica da cidade, passando pelo monumento de 20 de fevereiro onde ocorreu a Batalha de Salta e Parque. Visita ao povoado de veraneio San Lorenzo nos arredores da cidade com seu microclima subtropical e o Mercado de Artesanato onde se expõe artesanatos com certificação de procedência de toda a província. Hospedagem.

2º dia - Salta | Cachi

Café da manhã. Saindo pelo Vale de Lerma até a cidade de El Carril, continuando por Chicoana e entrando pela Quebrada de los Laureles e depois pela Quebrada de Escoipe, chega-se ao Maray, de lá se entra na Cuesta del Obispo, uma estrada com curvas abundantes que permite desfrutar de uma vista panorâmica do Vale Encantado e de pequenas casas com milho e árvores frutíferas. O ponto mais alto, a 3384 metros acima do nível do mar, é alcançado na Piedra del Molino. Depois, você atravessa o Parque Nacional Los Cardones ao longo da Recta de Tin-Tin, a antiga Trilha Inca. Chegando em Cachi com uma vista panorâmica do Nevado de Cachi e Payogasta. Noite em Cachi. Hospedagem.

3º dia - Cachi | Cafayate

Café da manhã. No dia seguinte, continuamos pela Rota 40 para admirar paisagens montanhosas com encantadoras aldeias ao longo do rio Calchaquí, visitando aldeias históricas como Seclantás, Molinos e Angastaco. Atravessamos a Quebrada de Las Flechas, San Carlos e Animaná e chegamos em Cafayate. Noite em Cafayate. Hospedagem.

4º dia - Cafayate | Salta

Café da manhã. No último dia, visitamos vinícolas artesanais e industriais, degustando vinhos reconhecidos e premiados internacionalmente. Após o almoço (não incluído), voltamos à cidade de Salta através da Quebrada de las Conchas e do Vale de Lerma. Noite em Salta. Hospedagem.

5º dia - Salta

Café da manhã. Na hora combinada, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

Serviços incluídos

- 2 noites de hospagem com café da manhã em Salta;
- 1 noite de hospagem com café da manhã em Cachi;
- 1 noite de hospagem com café da manhã em Cayafate;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto regular;
- Traslado hotel Cayafate / Salta regular;
- City tour regular em Salta;
- Tour regular volta aos Vales.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Taxa de cidade que será cobrada diretamente no hotel;
- Refeições, gorjetas e extras de caráter pessoal;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.