A Abreu

01-01-2010 Abreu lança passatempo para comemorar 170 anos de história


A comemorar 170 anos de história, a Abreu lançou um passatempo em que convida os seus clientes a abrir o baú de recordações e a procurar documentação de viagens antigas realizadas através da agência, habilitando-se a ganhar 170 prémios, sendo o primeiro uma volta ao mundo.
“No momento em que assinala 170 anos de história, a Agência Abreu entendeu premiar os mais preciosos ‘achados’ em termos de valor histórico para a empresa”, explica a agência em nota de imprensa.
Com o tema “Conte-nos como foi”, o passatempo pretende recolher testemunhos de viagens memoráveis que provam a já longa história da Abreu, como é o caso “um bilhete de avião ou de barco (até mesmo de comboio ou de autocarro), um catálogo, um folheto, uma capa de documentação, uma fotografia, um vídeo”, entre vários outros vestígios capazes de provar a ligação à agência.
Para participar, basta apenas entregar a referida documentação em qualquer um dos balcões Abreu em todo o país, até ao próximo dia 31 de Dezembro, com a Abreu a advertir que a documentação mais antiga e rara será alvo de maior valorização.
A documentação deverá possuir logótipo, carimbo ou a designação da Agência Abreu/Viagens Abreu, marcas que devem ser autênticas e estar visíveis, sendo posteriormente sujeita a análise por parte de uma comissão de avaliação especializada, que determinará os vencedores.
Além da volta ao mundo, entre os 170 prémios que a Abreu tem para oferecer aos seus clientes de longa data encontram-se também um cruzeiro de luxo pelo Mediterrâneo, uma estadia nas Caraíbas ou no Brasil, uma estadia na Europa ou no Norte de África e uma estadia na Europa.
Todo o regulamento do passatempo está disponível no site da agência, em www.abreu.pt/contenoscomofoi, ou através do e-mail contenoscomofoi@abreu.pt.

  Anterior