Armênia, o Encontro das Civilizações

Armênia, o Encontro das Civilizações
Armênia, o Encontro das Civilizações
Armênia, o Encontro das Civilizações
Armênia, o Encontro das Civilizações 2022 Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Erevan, Echmiatsin, Zvartnots, Fábrica de Brandy, Khor Virap, Noravank, Goris, Khndzoresk, Tatev, Karahundz, Jermuk, Seván,Noraduz, Dilijan, Goshavank, Gueghard e Garni.
Visto para a Armênia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2022

Início em Erevan: todos os dias



 

1º - Erevan

Chegada no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º - Erevan | Edjmiadzin | Zvartnots | Fábrica de Brandy Ararat | Erevan

Café da manhã no hotel. Visita a Matenadaran - Instituto de Investigação de Manuscritos Antigos, que contém uma grande coleção de todo o mundo. Visita a Cascada que é o centro de Arte Gafesjian, que se dedica a trazer o melhor da arte contemporânea de todo o mundo a Armênia e apresentar o melhor da cultura armênia no mundo. Saída a Echmiatsin - centro espiritual de todos os armênios, a residência dos Católicos e a primeira igreja cristã do mundo construída por "São Gregório" "o Iluminador" e Tiridates III. Conheceremos a igreja da Santa Hripsime que data do século VII. Almoço. Continuaremos até as ruínas da catedral Zvartnots (Patrimônio da UNESCO) - uma das obras mais extraordinárias da arquitetura eclesiástica armena. Regresso a Yerevan e visita da fábrica de Brandy Ararat incluindo degustação de conhaque armênio. Hospedagem no hotel.

3º - Erevan | Khor Virap | Noravank | Goris

Café da manhã no hotel. Saída até o monastério de Khor Virap onde haverá uma magnífica vista sobre o biblíco Monte Ararate. O mosteiro é o berço do cristianismo armênio, onde o primeiro católico, "Gregório, o Iluminador" foi preso num poço profundo por 13 anos. Continuação para visita ao monastério de Noravank que se encontra na região de Vayots Dzor. Era um centro religioso no inicio do século XIII. Almoço. Em Areni, visitaremos a vinícola mais antiga do mundo de 6100 anos de idade. Chegada a Goris. Jantar e hospedagem em Goris.

4º - Goris | Khndzoresk | Tatev | Karahundz | Jermuk

Café da manhã no hotel. Saída para realização de city tour em Goris que é uma cidade pequena com aproximadamente 20.000 habitantes, localizada na região de Syunik, com uma arquitetura muito especial. Excursão a Khndzoresk, um povoado onde as pessoas viviam em cavernas. Saída até o magnífico monastério Tatev, pérola arquitetônica medieval, centro religioso e educativo muito importante. Passeio até o monastério Tatev em teleférico, conhecido como "As Asas de Tatev". É o teleférico mais longo do mundo e está no livro de Guinness. Visitaremos também a ponte natural chamada de "Ponte do Diabo". Saída até Karahunj, antigo observatório do VI milenio A.C. Está situado a 1770m sobre o nível do mar e ocupa aproximadamente 7 hectáres de território. É um monumento único chamado pelos locais de "Stonehenge Armênio". Almoço incluído. Continuaremos a Jermuk. Jantar e hospedagem.

5º - Jermuk | Seván | Noraduz | Dilijan

Depois do café da manhã, saída até o lago Sevan, onde visitaremos um Caravançarai medieval. Descobriremos uma parte da famosa Rota da Seda. Chegaremos ao lago Sevan, um dos maiores lagos alpino do mundo, e o segundo maior lago água doce do mundo, que está a 2000m sobre nível do mar. Visita a Noraduz, onde há a maior concentração de khachkares da República da Armênia. Almoço típico no Lago Sevan. A comida típica desta região é a truta do Lago. Passeio de barco até a península do Lago de aproximadamente 1 hora. Visita a península de Sevan e excursão ao monastério medieval. Jantar e hospedagem em Dilijan.

6º - Dilijan | Goshavank | Erevan

Café da manhã no hotel. Seguiremos até a cidade de Dilijan chamada pelos locais a "Suíça armenia" por sua natureza impressionante, ricos bosques e paisagens pitorescas. Visita a cidade velha, o centro histórico da cidade, onde agora há um Distrito Etnográfico. Continuaremos no Monastério Goshavank. Um breve passeio pelas comunidades minoritárias de Molokanes , que em russo significa "bebedores de leite": são cristão sectários que evoluíram a partir do "cristão espiritual", camponeses russos que se negaram a obedecer a Igreja Ortodoxa Russa, a partir do século 17. Chamavam a si mesmos "os verdadeiros cristãos espirituais" e foram enviados a Armênia no inicio do século 19, sendo que até o momento se mantêm um estilo de vida , crenças religiosas e hábitos similares do que eram em torno de 300 anos atrás. Há somente 2-3 aldeias Molokan na Armênia. Coffee Break em uma casa na aldeia Molokan. Regresso a Erevan. Hospedagem no hotel.

7º - Erevan | Gueghard | Garni | Erevan

Café da manhã no hotel. Viagem até a região de Kotayk, onde se encontra o Monastério de Gueghard (séculos. VII-XII, Patrimônio da UNESCO). Uma construção arquitetônica que está parcialmente escavada na rocha. Concerto vocal de música armena da época medieval (duração 15-20 minutos). Continuaremos até o Templo Pagão Garni , que era dedicado ao Deus do sol "Mitra". Passeio em Garni com veículo 4x4 pelo desfiladeiro. Visita a uma casa/restaurante perto de Garní e participação no processo de preparação de Lavash (pão tradicional armênio). Almoço Incluído. Retorno a Yerevan e visita ao Museu Nacional de História Armênia, entre as numerosas exposições, poderemos ver o sapato de couro de 5500 anos encontrado na região de Vayots Dzor. Jantar de despedida em um restaurante típico com show tradicional. Traslado ao hotel e hospedagem.

8º - Erevan

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

Serviços incluídos

- 7 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Acompanhamento de guia falando espanhol;
- 10 refeições (6 almoços e 4 jantares);
- Aula de Lavash;
- Teleférico em Tatev;
- Concerto vocal em Geghard;
- Visita a vinícola de Areni;
- Passeio de barco em Sevan;
- Passeio em Garni em veículo 4x4 pelo desfiladeiro;
- Passeio e degustação na fábrica de Brandy "Ararat".


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Maleteiros;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.
ARMÊNIA, O ENCONTRO DAS CIVILIZAÇÕES - TEMPORADA 2022
Tabela de preços



Categoria 4* em Erevan
Hotéis previstos:
Erevan: Hotel BW Congress / Diamond / Ani Plaza ou similar
Dilijan: Best Western Paradise / Dilijan Resort ou similar
Goris: Hotel Mina / Diana ou similar
Jermuk: Hotel Hyatt ou similar
 
Período DUPLO INDIVIDUAL
01 março a 31 dezembro 2022 USD 2.255 USD 2.504


Categoria 4* Superior em Erevan
Hotéis previstos:
Erevan: Hotel Doubletree by Hilton / Historic Tufenkian ou similar
Dilijan: Best Western Paradise / Dilijan Resort ou similar
Goris: Hotel Mina / Diana ou similar
Jermuk: Hotel Hyatt ou similar
 
Período DUPLO INDIVIDUAL
01 março a 31 dezembro 2022 USD 2.293 USD 2.570


Categoria 5* em Erevan
Hotéis previstos:
Erevan: Grand Hotel Golden Tulip ou similar
Dilijan: Best Western Paradise / Dilijan Resort ou similar
Goris: Hotel Mina / Diana ou similar
Jermuk: Hotel Hyatt ou similar
 
Período DBL SGL
01 março a 31 dezembro 2022 USD 2.430 USD 2.832


Notas:
- A ordem dos passeios e hospedagem pode ser alterada devido à ocupação, condições climáticas e etc.
- Consulte-nos para valores para 4 pessoas ou mais fazendo o mesmo roteiro.
- Preços em dólares, por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes fazendo o mesmo itinerário.
- Preços sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade de lugares no momento da reserva.