9 Dia de viagem e café da manhã + 10 Refeições
Visitando: Madri, Logroño, Santo Domingo, Burgos, Láguardia, Briones, Estella, Puente La Reina, Pamplona, Mosteiro de Valvanera, Nájera e Haro
Partidas ao sábado

Rioja e Navarra - Terras de Vinho

1º Dia
Madri

Chegada a Madri. Translado entre o aeroporto de Madri e o hotel. Check-in no hotel. Dia livre para visitar a capital moderna e cosmopolita de Espanha. Hospedagem no hotel selecionado.

2º Dia
Madri / La Rioja

Após o café da manhã no hotel, os passageiros deverão ir por conta própria para a Estação Sur de Madri (estação de Ônibus), ponto de partida do circuito. Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada ao hotel no final da tarde, distribuição dos quartos, jantar e hospedagem.

3º Dia
Viana (Navarra) / Logroño / Santo Domingo / Viana (Navarra)

Após o café da manhã no hotel, partida em direção a Logroño. Começaremos o passeio pelo centro histórico, com múltiplas referências ao Caminho de Santiago. Poderemos contemplar a Catedral de Santa María de la Redonda com as suas "Torres Gémeas" e teremos tempo livre para caminhar pela famosa rua Laurel e provar os tradicionais “tapas” e os vinhos locais. Regresso ao hotel para o almoço. À tarde, visitaremos Santo Domingo de la Calzada, com a sua Catedral de El Salvador e o seu centro histórico. Regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

4º Dia
Viana (Navarra) / Burgos / Viana (Navarra)

Café da manhã no hotel. Hoje partiremos para Burgos na companhia de um guia oficial em espanhol. Na emblemática cidade se destaca sua majestosa Catedral, templo gótico fundado por Fernando III – o Santo, e também pela Cartuja de Miraflores. Em Burgos teremos um almoço em restaurante local. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

5º Dia
Viana (Navarra) / Laguardia / Briones / Viana (Navarra)

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Laguardia, que recebeu este nome devido à sua localização estratégica em Castela, na época medieval. As suas principais atrações são a Igreja de Santa María de los Reyes, a Torre Abacial e as adegas vinícolas. Seguiremos para uma visita guiada em espanhol ao Museu Temático Villa Lucía (entrada incluída). Regresso ao hotel para almoço e à tarde partiremos para Briones, em Rioja, onde visitaremos o Museu Vivanco (ingressos incluídos). Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

6º Dia
Viana (Navarra) / Estella / Puente La Reina / Pamplona / Viana (Navarra)

Café da manhã no hotel e partida em direção a Estella, uma cidade românica com palácios, casas senhoriais, igrejas, conventos, pontes e belos edifícios, que lhe valeram o apelido de "Toledo do norte". Almoço em restaurante local. Continuaremos nossa viagem em direção a Puente La Reina. À tarde, visita com um guia local em espanhol a Pamplona, Capital de Navarra. Podemos visitar lugares tão interessantes como o Paseo de Pablo Sarasate e a Praça do Castelo. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

7º Dia
Viana (Navarra) / Mosteiro de Valvanera / Nájera / Haro / Viana (Navarra)

Depois do café da manhã no hotel, partiremos em direção a Nájera, Capital do Reino nos séculos X e XI. Continuaremos até ao Mosteiro de Valvanera. Almoço em restaurante local. Mais tarde iremos para a aldeia de Haro, onde faremos uma prova de vinho numa Adega. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

8º Dia
La Rioja / Madri

Café da manhã no hotel e partida por volta das 08h00 (salvo outra hora indicada pelo assistente local). Breves paragens no caminho (almoço não incluído). Chegada a Madri. Os passageiros deverão ir por conta própria para o hotel selecionado. Check in e hospedagem no hotel selecionado.

9º Dia
Madri

Após café da manhã, translado para o aeroporto de Madri.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
2 Noites em regime de hospedagem e café da manhã em Madri;
Translado desde a chegada e partida do e para o aeroporto de Madri;
Ônibus de Turismo durante toda a viagem, desde o 2º ao penúltimo dia;
6 Noites de hospedagem no regime descrito no itinerário do 2º ao penúltimo dia;
10 Refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho);
Guias locais oficiais quando mencionados em itinerário em língua espanhola;
Assistente no destino durante todo o período do circuito de Ônibus de Turismo em espanhol.

Serviços excluídos:
Tudo o que não está devidamente especificado como "Serviços Incluídos";
Acompanhamento de guias, exceto se mencionado;
Extras de caráter pessoal ao longo de todo o itinerário;
Extras em visitas e restaurantes que não estão especificados nos itens incluídos;
Taxas hoteleiras e de serviço (quando especificado);
Noites extras, que serão cotadas a pedido;
Passagem aérea internacional desde do Brasil até o destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Primeira

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€896

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel 4 **** em Madri

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel Catalonia Las Cañas - 4 **** ou similar