9 Dias de viagem com café da manhã + 10 refeições
Visitando: Madri, Badajoz, Jerez de los Caballeros, Trujillo, Guadalupe, Zafra, Olivença, Cáceres, Mérida e Elvas
Partidas aos sábados

Extremadura, Terra de Conquistadores

1º Dia
Madri

Chegada a Madri. Traslado entre o aeroporto de Madri e o hotel. Check-in no hotel. Dia livre para visitar a capital moderna e cosmopolita de Espanha. Hospedagem no hotel selecionado.

2º Dia
Madri / Badajoz

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, os passageiros deverão ir por conta própria para a Estação Sur de Madri (estação de Ônibus), ponto de partida do circuito. Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada ao hotel no final da tarde, distribuição dos quartos, jantar e hospedagem.

3º Dia
Badajoz / Jerez de los Caballeros / Badajoz

Café da manhã no hotel e saída para visita incluída a Jerez de los Caballeros. Apesar de Jerez de los Caballeros ser identificada pelas suas torres e fortaleza, seu conjunto oferece ruas, praças, cantos, palácios, fontes, conventos e eremitérios, que compõem esse outro Jerez, no qual o gótico barroco e renascimento se sobrepõem em todos seus edifícios, aos quais se junta a influência andaluza para formar uma personalidade própria e atraente. Tempo livre em Jerez de los Caballeros. À hora indicada, regresso ao hotel para o almoço e pela tarde excursão incluída a Badajoz com guia oficial. Devido à sua situação geográfica, esta cidade foi atravessada por todas as culturas que habitaram no território espanhol, deixando grandes marcas civilizacionais. Destaque para a Alcazaba: um dos castelos árabes amuralhados melhor conservados com várias torres ainda intactas, assim como a Catedral de San Juan e o centro histórico, onde se pode admirar as antigas praças (especialmente a Plaza de San José, a Plaza de Espanha e a Plaza Alta) e visitar as suas Igrejas. Regresso ao hotel à hora indicada, jantar e hospedagem.

4º Dia
Badajoz / Trujillo / Guadalupe / Badajoz

Café da manhã no hotel. Excursão de dia completo a Trujillo (com guia oficial) e Guadalupe, com almoço em restaurante incluído. Pela manhã saída para Trujillo, também conhecida como "terra/berço de Conquistadores", onde nasceram homens tão ilustres como Orellana, Pizarro, entre outros. Visita com entrada incluída a Santa Maria a Maior. Pela tarde visita a Guadalupe, típica população de Cáceres que conserva nas suas ruas toda a beleza de tempos passados. Visitaremos o Mosteiro da Virgen de Guadalupe (entradas pagas diretamente pelo cliente), local de enorme tradição religiosa e impressionante edifício que é um templo e uma fortaleza ao mesmo tempo. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

5º Dia
Badajoz / Zafra / Olivença / Badajoz

Café da manhã no hotel e saída para visita incluída a Zafra, a capital do Sul da Extremadura. Merecem ser destacadas a Plaza Mayor e a Plaza Chica. Outros interesses são o Retábulo da Esperancita, a Callejita del Clavel, o Ayuntamiento de Zafra (Prefeitura), a Calle Sevilla e o Palácio dos Duques de Feria. À hora indicada, regresso ao hotel para o almoço e pela tarde, excursão incluída a Olivenza, que é na atualidade uma cidade plenamente espanhola, mas sem nunca renunciar à sua tradição lusa. Olivenza é hoje símbolo de convivência e diálogo de culturas, cidade aberta ao futuro que não renuncia a um passado que a torna única. Tempo livre. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

6º Dia
Badajoz / Cáceres / Badajoz

Café da manhã no hotel. Excursão com almoço em restaurante incluído e guia oficial durante a visita a Cáceres, cidade declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, onde se destacam o seu Bairro Antigo e Monumental, a Torre de Bujaco, a Casa del Mono e a Ermida de Nossa Senhora da Paz. Depois do almoço tempo livre para poder desfrutar da cidade. À hora indicada, regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

7º Dia
Badajoz / Mérida / Badajoz

Café da manhã no hotel e excursão com guia oficial à cidade de Mérida, uma das cidades mais brilhantes do Império Romano, situada na margem do Rio Guadiana, onde é importante mencionar a Ponte Romana, a Plaza de Espanha, a rua pedonal de Santa Eulalia, o Anfiteatro e o Circo Romano. Almoço livre (não incluído). Tempo livre para compras. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

8º Dia
Badajoz / Madri

Café da manhã no hotel e saída às 7 da manhã (salvo indicação contrária por parte do assistente) até Madri. Breves paragens durante a viagem (almoço não incluído). Chegada a Madri. Os passageiros deverão ir por conta própria para o hotel selecionado. Check-In no hotel.

9º Dia
Madri

Após café da manhã, translado para o aeroporto de Madri.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
2 Noites em regime de hospedagem e café da manhã em Madri;
Translado desde a chegada e partida do e para o aeroporto de Madri;
Ônibus de Turismo durante toda a viagem, desde o 2º ao penúltimo dia;
6 Noites de hospedagem no regime descrito no itinerário do 2º ao penúltimo dia;
10 Refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho);
Guias locais oficiais quando mencionados em itinerário em língua espanhola;
Assistente no destino durante todo o período do circuito de Ônibus de Turismo em espanhol.

Serviços excluídos:
Tudo o que não está devidamente especificado como "Serviços Incluídos";
Acompanhamento de guias, exceto se mencionado;
Extras de caráter pessoal ao longo de todo o itinerário;
Extras em visitas e restaurantes que não estão especificados nos itens incluídos;
Taxas hoteleiras e de serviço (quando especificado);
Noites extras, que serão cotadas a pedido
Passagem aérea internacional desde do Brasil até o destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Primeira

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€823

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel 4 **** em Madri

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Ilunion Hotels Golf Badajoz - 4 **** ou similar