Myanmar Premium

Myanmar Premium
Myanmar Premium
Myanmar Premium
Myanmar Premium 2019: Pacote com 7 noites de hospedagem visitando Yangon, Bagan e Lago Inle.
Visto para Myanmar: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Yangon: todos os dias

1º - Yangon

Chegada no Aeroporto de Yangon e auxilio do guia durante o processo de imigração. Traslado ao hotel e check-in. Em seguida, tour a pé pelo centro da cidade em serviço privado, acompanhado por guia membro do Yangon Heritage Trust (Nota: um carro será disponibilizado caso seja de preferência do cliente). À tarde, visita ao The Strand, um dos mais icônicos hotéis da era colonial de Myanmar. Retorno ao hotel e jantar de boas-vindas acompanhado de uma garafa de champanhe no restaurante do hotel. Hospedagem.

2º - Yangon | Bagan

Café da manhã e traslado até o aeroporto de Yangon para embarque com destino a Bagan (aéreo incluído). Chegada a Bagan e visita ao Mercado de Nyaung Oo, onde é possível observar o estilo de vida dos habitantes da região, seguido de visita ao Pagode de Shwezigon, um local considerado ótimo para fotos. Depois, visita à vizinha Wetkyi-In Gubyaukgyi, um templo caverna com belas pinturas murais, e ao elegante templo Htilominlo, conhecido por suas esculturas delicadas e decorações em arenito. Almoço em vilarejo local. À tarde, visita à Nova Bagan, conhecendo as diferentes técnicas de manufaturas produzidas pelos artesãos locais. Ao final do dia, passeio de barco para um cruzeiro durante o pôr-do-sol, onde é possível presenciar uma linda vista enquanto coquetéis são servidos (serviço privado). Jantar no Sanon Vocational Training Restaurant. Hospedagem.

3º - Bagan

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal.  Jantar acompanhado de uma garrafa de vinho no hotel. Hospedagem.

4º - Bagan | Heho | Lago Inle

Café da manh e traslado até o aeroporto de Bagan, para embarque com destino a Heho (aéreo incluído). Chegada e traslado até Nyaung Shwe, vilarejo que é porta de entrada para o Lago Inle. Depois, almoço no ViewPoint Ecolodge, onde será servida a culinária ‘Shan’, considerada a melhor em Myanmar. Após o almoço,  traslado ao hotel para check-in. Em seguida, às margens do lago,  passeio de barco para descobrir uma das partes mais interessantes de Myanmar, beirando as aldeias construídas sobre palafitas e habitadas pela etnia Intha. Visita ao Pagode de Daw Oo Phaung, o principal santuário do lago, caracterizado por cinco esculturas de Buda cobertos em papel dourado. Retorno ao hotel para presenciar um lindo pôr-do-sol sobre o lago. Jantar acompanhado de uma garrafa de vinho no hotel. Hospedagem.

5º - Lago Inle | Indein | Lago Inle

Café da manhã. Saída para visita ao Mercado itinerante presente nas aldeias às margens do Lago Inle, ponto de encontro dos habitantes da região que se reúnem para vender seus produtos. A partir do meio do lago continuação a um pequeno canal até a aldeia de In Dein, habitada pela tribo Pa-Oh. Faremos uma visita à escola local e a área de Sitthou Alang onde estão estupas pitorescas e antigas com vistas espetaculares sobre o lago. Retorno ao Lago Inle para almoço no Inthar Heritage House. Tarde e noite livres. Hospedagem.

6º - Lago Inle

Café da manhã e saída para passeio pela costa oeste do lago para visitar uma floresta comunitária, onde há a oportunidade de plantar uma árvore para contribuir com a conservação do meio-ambiente local. Almoço preparado e servido por membros da comunidade local. Após o almoço, tempo livre para explorar a floresta. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º - Lago Inle | Heho | Yangon

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Heho para embarque com destino a Yangon (aéreo incluído). Chegada a Yangon e almoço no Le Planteur. Tarde livre. Um carro e um guia estarão a disposição caso sejam necessários. No final da tarde, visita guiada ao Pagode de Shwedagon, o templo budista mais reverenciado em Myanmar. Apesar da origem do local ser incerta, os habitantes da região acreditam que sua estrutura original foi construída há 2500 anos e renovada diversas vezes, até tomar sua forma atual, datada do século XV. À noite, jantar de despedida no restaurante SEEDS, situado em um local cênico às margens do Lago Inya. Hospedagem.

8º - Yangon

Café da manhã. Em horário determinado localmente, traslado até o aeroporto.

Serviços incluídos

- 7 noites de hospedagem com café da manhã;
- 10 refeições;
- Trechos aéreos em classe econômica Yangon /Nyaung U / Heho / Yangon;
- Barco privativo para excursões no lago Inle;
- Cruzeiro durante o por do sol com coquetel;
- Entrada para os monumentos conforme itinerário;
- Maleteiros;
- Guia falando espanhol.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.