Alaska Expresso

Alaska Expresso
Alaska Expresso
Alaska Expresso

Alaska Expresso 2019: Pacote com 06 noites de hospedagem visitando Anchorage, Seward, Talkeetna e Denali.
Visto: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Maio: 24
Junho: 10
Julho: 12, 18, 30
Agosto: 05, 23
Setembro: 09
 

1º - Anchorage

Chegada ao aeroporto de Anchorage e recepção de boas-vindas com guia falando espanhol. Traslado para o hotel e hospedagem.

2º - Anchorage | Seward

Distância entre as cidades: 204 km. Café da manhã e saída em direção a Seward onde teremos a oportunidade de fotografar belíssimas paisagens. Ao chegar a Seward, faremos um passeio pelo pequeno e pitoresco porto. Tours opcionais disponíveis como um passeio de barco pelo Parque Nacional Kenai. Restante do tempo livre e hospedagem.

3º - Seward | Denali National Park

Distância entre as cidades: 804 km. Teremos mais uma panorâmica por Seward antes de iniciar nossa viagem pelo interior do Alaska. Em seguida, continuamos a viagem passando pela Península de Kenai e pelo Parque Estadual de Chugach, onde poderemos ver paisagens impressionantes. Ao chegar no Centro de Conservação de Portage, visita a vida selvagem dos animais do Alaska, local onde animais feridos ou órfãos são cuidados. Continuamos nossa viagem, passaremos por Anchorage, uma cidade cosmopolita e a maior do Alaska, onde faremos uma visita panorâmica. Por fim, seguimos até chegar ao Parque Nacional Denali. Chegada e hospedagem.

4º - Denali National Park

Café da manhã. Em seguida embarcaremos em ônibus para passeio no Parque Nacional Denali onde teremos a oportunidade de observar a vida selvagem no Alaska em seu habitat natural, bem como admirar e apreciar as belas paisagens e vales do parque. Se o tempo permitir, poderá observar o majestoso monte Denali, a montanha mais alta da América do Norte, com uma altitude de 6.168 metros. Hospedagem.

5º - Denali National Park | Talkeetna

Distância entre as cidades: 248 km. Café da manhã, em seguida o grupo se reunirá no lobby do hotel para compartilhar as impressões do interior do Alaska. Em seguida, faremos uma caminhada moderada por uma das trilhas do parque e assim perceber a tranquilidade e beleza deste lugar. Depois, continuação da viagem em trem rumo ao pitoresco povoado de Talkeetna. Chegada e hospedagem.

6º - Talkeetna | Anchorage

Distância entre as cidades: 182 km. Café da manhã e tempo livre. Depois do almoço (por conta do passageiro) partida para Anchorage. À chegada, restante do dia livre para fazer compras no centro da cidade ou relaxar no seu hotel e se preparar para a partida no dia seguinte. Hospedagem em Anchorage.

7º - Anchorage

Café da manhã. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 06 noites de hospedagem no hotel selecionado com café da manhã;
- Guia espanhol durante todo o circuito;
- Passeio à cidade de Anchorage;
- Viagem de trem de Denali a Talkeetna;
- Visita ao Centro de Conservação de Animais Silvestres do Alaska;
- Tour ao Parque Nacional de Denali;

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.




 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.