As magias de Bali

As magias de Bali
As magias de Bali
As magias de Bali
As magias de Bali 2019: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Bali, Candidasa, Lovina, Belimbing, Ubud e Sul da Bali.
Visto para a Indonésia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Bali: todos os dias

1º - Bali

Chegada a Bali. Encontro com o guia, que os acompanhará durante o traslado ao hotel no sul de Bali. Hospedagem.

2º - Bali | Candidasa

Distância entre as cidades: 66 km. Café da manhã e saída para Candidasa, visitando o Palácio de Justiça em Klungkung e o Templo Goa Lawah. Almoço. À tarde, visita ao vilarejo de Bali Aga para presenciar os costumes dos habitantes locais. Hospedagem.

3º - Candidasa | Lovina

Distância entre as cidades: 105 km. Café da manhã. Saída até o Templo de Besakih, conhecido como o "Templo da Mãe", seguiremos até Kintamari, onde se encontraremos o vulcão Batur, para desfrutar da vista do local. Almoço. Em seguida, visita ao Templo de Sangsit. Chegada a Lovina e traslado para check-in no hotel. Hospedagem.

4º - Lovina | Belimbing

Distândia entre as cidades: 60 km. De manhã cedo, saída em junco (barco local) para avistar golfinhos. Retorno ao hotel para café da manhã. Saída até Singaraja e visita ao templo budista. Almoço e continuação até Belimbing. Hospedagem.

5º - Belimbing | Ubud

Distância entre as cidades: 60 km. Café da manhã. Partida para Ubud. No caminho, visita ao Templo de Tanah Lot. Almoço. À tarde, visita ao bosque dos macacos de Alas Kedaton e ao Templo de Taman Ayun. Chegada a Ubud e traslado ao hotel para check-in. Hospedagem.

6º - Ubud

Café da manhã. Saída até Celuk, Mas e Ubud para observar as atividades dos artistas locais. Almoço. Em seguida, visita ao Templo da Sagrada Primavera, no vilarejo de Sebatu. Retorno ao hotel em Ubud. Hospedagem.

7º - Ubud | Sul de Bali

Distância entre as cidades: 42 km. Café da manhã. Partida para rafting no rio Ayung. Almoço. Traslado ao hotel em Bali para check-in. Hospedagem.

8º - Sul de Bali

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Aproveite o dia para relaxar no hotel ou desfrutar das praias de Bali. Hospedagem.

9º - Sul de Bali

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Jantar em Jimbaran, com traslados incluídos. Hospedagem.

10º - Sul de Bali

Café da manhã no hotel. No horario determinado, traslado ao aeroporto de Bali.

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- 7 refeições;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Visitas privativas com guia falando espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.