Índia das Cores

Índia das Cores
Índia das Cores
Índia das Cores
Índia das Cores 2023: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Delhi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Jodhpur, Ranakpur, Udaipur e Mumbai.
Visto para a Índia: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Delhi: todos os dias
fevereiro a setembro 2023

1º - Delhi

Chegada. Assistência e transporte para o hotel. Hospedagem.

2º - Delhi

Após o café da manhã no hotel, visita da "Antiga Delhi", começando pelo "Rajghat", o Mausoléu erguido em memória de Mahatma Gandhi, passando pelo o Forte Vermelho (fechado ás segundas-feiras) e a grande Mesquita "Jama Masjid" (a maior mesquita da Índia e a segunda maior do mundo), símbolo do passado mongol. Continuação para "Nova Delhi", passando pela porta da Indía, memorial aos soldados da I Guerra Mundial. Continuação pelo bairro diplomático e seus edifícios governamentais. Visita ao túmulo de Humayun e a Qutub Minar, a maior torre de pedra da India (72,m de altura). Regresso ao hotel.

3º - Delhi | Agra

Após o café da manhã no hotel, saída em direção a Agra. Chegada e transporte ao hotel. De tarde, saída para visita ao Forte de Agra situado nas margens do Rio Yamuna. Continuação para o famoso Mausoléu "TAJ MAHAL" (fechado às sextas-feiras) uma das 7 maravilhas do Mundo, construído em mármore branco incrustado de pedras semipreciosas e dedicado à Imperatriz Mumtaz Mahal. Este monumento fascinante pela sua beleza e perfeição levou 22 anos a ser construído. Transporte ao hotel e hospedagem.

4º - Agra | Fatehpur Sikri | Jaipur

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Jaipur situada a 240 km de Agra, visitando no percurso Fatehpur Sikri, cidade construída para comemorar o nascimento do filho do Imperador Akbar e posteriormente abandonada devido à seca, mas conservam-se até hoje os seus Palácios e Templos. Visita a Panch Mahal, Diwan-i-Khas, Diwan-i-Aam e Palacio Jodha Bai. Chegada a Jaipur e hospedagem no hotel.

5º - Jaipur

Café da manhã no hotel. Pela manhã, excursão à cidade de Amber, antiga capital do Império Rajput, famosa pelo seu Forte, cuja subida à cidadela será feita em jipe ou no dorso de um elefante e visita ao seu interior. De tarde, visita da cidade de Jaipur incluindo o Palácio Imperial, o observatório astronômico e parada para fotos no Palácio dos Ventos, obra-prima de Jaipur. Restante do dia livre. Hospedagem.

6º - Jaipur | Jodhpur

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Jodhpur e, no caminho, parada para visita de Pushkar. Esta vila encontra-se no limite do deserto e o seu lago é um dos mais sagrados de toda a Índia. Existem nesta área numerosos templos com especial destaque para o Templo de Brahma que continua ainda hoje atraindo peregrinos durante todo o ano. Pushkar é igualmente conhecido pelo seu castelo e pela sua feira de camelos que se realiza todos os anos entre Outubro e Novembro, atraindo milhares de pessoas. Tratando-se de uma cidade religiosa, o álcool e comida não vegetariana são vistas como tabu. Visita aos templos do lago Pushkar e de Bramha. Continuação para Jodhpur. Chegada e hospedagem no hotel.

7º - Jodhpur

Café da manhã no hotel e saída para visita ao Forte de Mehrangarh (Cidadela do Sol). Passeio pela cidade antiga de Jodhpur, onde poderá ver o memorial em mármore ao antigo regente Jaswant Singh II - Jaswant Thada. Regresso ao hotel.

8º - Jodhpur | Ranakpur | Udaipur

Após o café da manhã, saída para Udaipur. No caminho, parada para visita aos Templos de Ranakpur, famosos pela sua arquitetura em larga escala. Udaipur está situado nas margens do lago Pichola e rodeado por colinas crescendo em contraste com deserto do Rajastão. Chegada e hospedagem no hotel.

9º - Udaipur

Café da manhã no hotel. Saída para visita de Udaipur, conhecida como "Cidade da Aurora". Visita ao palácio da cidade. Passeio de barco pelo lago Pichola Visita ainda á ilha Jag Mandir Palace, uma pequena ilha no meio do lago (sujeito ao nivel de água no lago - na impossibilidade do passeio de barco visita a galeria de Cristal). Regresso ao hotel e hospedagem.

10º - Udaipur | Mumbai

Café da manhã no hotel. Transporte ao aeroporto e partida com destino a Bombaim. Chegada e visita de Bombaim, construída sobre um arquipélago de 7 ilhas. Capital do Estado de Maharashtra, foi onde aportaram as caravelas portuguesas no séc. XVI e chamaram-lhe "A Bela Baía" de onde derivou o nome Bombaim. Destaque para os Dobi ghats, Mani Bhavan (casa de Gandhi), as Torres do Silêncio, Templo Jain (somente exterior), os jardins suspensos nas encostas Malabar com uma visita panorâmica sobre a marina e a Porta da Índia, antiga única entrada no país. A última parada será o museu do Príncipe de Gales (fechado ás segundas-feiras). Transporte para o hotel. Hospedagem.

11º - Mumbai

Em hora a determinar localmente, transporte ao aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em inglês;
- 10 noites de hospedagem com café da manhã;
- Visitas privativas com guia local falando inglês ou espanhol;
- Passagem aérea em classe turística para o percurso Udaipur / Mumbai;
- Passeio de barco no Lago Pichola em barco regular;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.