Java e Bali

Java e Bali
Java e Bali
Java e Bali
Java e Bali 2019 / 2020: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Jakarta, Yogyakarta, Borobudur, Bali, Lovina e Ubud.
Visto para a Indonésia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019 / 2020

Início em Jakarta: todos os dias

1º - Jakarta

Chegada no aeroporto de Jakarta e traslado ao hotel. Hospedagem.  

2º - Jakarta | Yogyakarta

Café da manhã. Tour de meio dia pela manhã na cidade, incluindo visita aos templos da antiga Batavia, Bairro Chinês, a ponte Kota Intan, o Porto Sunda Kelapa, o Museu Fatahillah e o Museu de Fantoches. Após o tour, traslado ao aeroporto e voo com destino a Yogyakarta. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.   

3º - Yogyakarta | Borobudur | Yogyakarta

Café da manhã. Saída para Borobudur para visitar o Templo de Borobudur, o Templo de Candi Pawon e o Templo Candi Mendut. Almoço. Em seguida, visita ao Kraton, ao Palácio do Sultão e à Kota Gede. Retorno ao hotel em Yogyakarta. Hospedagem.   

4º - Yogyakarta | Bali

Café da manhã. Visita ao complexo de templos hinduistas de Prambanan com Candi Shiva Mahadeva, Candi Brahma e Candi Vishnu, Candi Nandi e Candi Sewu. Ao fim da visita, traslado ao aeroporto para voo com destino a Bali. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.  

5º - Bali

Café da manhã. Tour de dia inteiro por Bali, começando com visita a Barong e Kris Dance. Em seguida, a caverna Goa Gajah, e logo depois almoço em restaurante local. Visita a Tagalalang e ao Templo Gunung Kawi em Sebatu. Retorno ao hotel. Hospedagem.

6º - Bali

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. À tarde, visite o Templo de Uluwatu para ver o pôr do sol. À noite, espetáculo com Kecak Dance e jantar (churrasco de mariscos) na Praia de Jimbaran. Hospedagem.  

7º - Bali | Lovina

Café da manhã e partida até Lovina. No caminho, visita ao Templo de Taman Ayun, ao bosque dos macacos de Kedaton e ao Templo Tanah Lot. Almoço. Em seguida, visita a Bedugul, passando pelo mercado de frutas e flores e o Templo Ulun Danu no lago Beratan. Chegada a Lovina e check-in no hotel. Hospedagem.  

8º - Lovina

Café da manhã. Dia livre. Sugerimos passeio para ver os golfinhos e mergulho com snorkel.  

9º - Lovina | Ubud

Café da manhã. Partida para Ubud, visitando o Templo Pura Beji, o Templo Pura Meduwe Karang, Kintamani, o Templo Tirta Empul. Logo após o almoço, saída para Ubud, check-in e hospedagem.

10º - Ubud

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Hospedagem.

11º - Ubud

Café da manhã. Em hora determinada localmente, traslado ao aeroporto de Denpasar para voo de retorno ao Brasil. Fim de nossos serviços.

Serviços incluídos

- 10 noites de hospedagem com café da manhã;
- 6 refeições;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Visitas privativas com guia falando espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Voos internos Jakarta / Yogyakarta / Bali.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Jantar de Reveillon não incluído, consulte-nos.
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.