Cruzeiro nas Galápagos

Cruzeiro nas Galápagos
Cruzeiro nas Galápagos
Cruzeiro nas Galápagos

Cruzeiro nas Galápagos 2023: Pacote com 04 noites a bordo do Seaman Journey visitando Quito e Ilhas Galápagos.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Seguro de viagem: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Passaporte: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 203

Início em Quito: às segundas-feiras
Março: 
27
Abril: 24
Maio: 08
Junho: 05
Julho: 03, 17
Agosto: 28
Setembro: 11, 25
Novembro: 06, 20
Dezembro: 18

1º - Quito | Galápagos (San Cristobal)

Neste dia você voará para a Ilha de Galápagos. Devido ao governo de Galápagos, uma taxa de 20 USD deve ser paga pelo cartão de controle de migração. Uma vez em San Cristobal, os passageiros devem passar por um ponto de inspeção no aeroporto para garantir que nenhuma planta ou animal estrangeiro esteja sendo introduzido no arquipélago. Além disso, este ponto de inspeção é onde os passageiros devem pagar a entrada no Parque Nacional de Galápagos de acordo com os seguintes parâmetros: passageiros estrangeiros aprox. $ 100 e crianças $ 50 (menores de 12 anos). O seu guia irá buscá-lo no aeroporto e levará sua bagagem até o ônibus. Os passageiros chegarão ao Catamaran Seaman Journey em um barco motorizado chamado panga. Após a entrada no barco, pela tarde, ida ao centro de interpretação com jardins exuberantes e vistas deslumbrantes sobre o oceano. Os visitantes do centro de interpretação podem aprender muito com a história geológica e humana das ilhas, fatos de conservação e história natural. Este é o museu de História Natural mais antigo das Ilhas Galápagos que tenta preservar o arquipélago. É realmente inspirador e motivador assistir e aprender todas as suas pesquisas e tentativas. Noite a bordo.

2º - Galápagos (San Cristobal)

Pela manhã, uma breve visita será realizada em Galapaguera, um bom lugar para observar as tartarugas de Galápagos em seu habitat natural. A ilha de San Cristobal possui espécies endêmicas como: o Sabiá Nesomimus melanotis, o lagarto de lava (Microlophus bivittatus), a lagartixa chatham (Phyllodactylus leei) e as tartarugas. Todas estas espécies podem ser observadas neste local, a praia é muito grande e funciona como zona de nidificação de tartarugas marinhas. Pela tarde, ida ao Cerro Brujo, que é uma bela praia de coral branco onde você pode nadar e observar pássaros e leões marinhos, além de praticar snorkel. Esta é a primeira costa onde Charles Darwin pisou, em 1835. Nesta maravilhosa paisagem de lava, pode observar aves marinhas como atobás de patas azuis, atobás de Nazca, garças, fragatas e aves costeiras. A baía protegida é bem conhecida por suas tartarugas jovens que gostam de nadar. As piscinas de água salgada atrás das dunas de areia eram utilizadas pelos pescadores como mina de sal para conservar alimentos para a população local. Além disso, você verá as tartarugas de Galápagos e, com sorte, o pequeno pássaro conhecido como Pájaro Brujo em espanhol, uma espécie endêmica da Ilha de San Cristobal. A vegetação cobre todo o percurso, onde se encontram espécies como o cacto candelabro e as alfarrobeiras. Localizado na costa norte da Isla San Cristobal é um lugar tranquilo com areia branca e água cristalina, uma combinação perfeita para uma estadia incrível. Noite a bordo.

3º - Galápagos (Ilha Espanhola)

Pela manhã, ida a Gardner Bay, que oferece uma excelente praia para relaxar, nadar e até andar de caiaque, além da oportunidade de observar leões marinhos e tubarões. Neste local poderão observar três espécies de tentilhões de Darwin: uma subespécie do tentilhão-de-bico-grande (Geospiza fuliginosa), que é semelhante ao tentilhão terrestre de bico-grande; o tentilhão-de-bico-pequeno e; o tentilhão cantor. Também são observadas aves residentes e migratórias. Pela tarde, ida ao Ponto Suarez, área ideal para avistar atobás de patas azuis, albatrozes e atobás de Nazca. Noite a bordo.

4º - Galápagos (Ilha Floreana)

Pela manhã, ida ao Ponto Cormorant e arredores. Este local oferece provavelmente a melhor lagoa de flamingos de Galápagos e é também uma das maiores das ilhas. Situa-se entre dois cones de lava tufada que conferem ao local uma atmosfera especial. Existem várias espécies de aves limícolas para observar além dos flamingos; os mais frequentes são os pernilongos comuns, patos pintail de xadrez branco e outras aves migratórias. É muito interessante ver as duas praias distintas: “A Praia Verde” (devido à sua elevada percentagem de cristais de olivina no areal) e a “Praia de Areia Farinha” que é constituída por corais. Após a interessante caminhada, o grupo é levado ao Champion Islet, um ótimo lugar para praticar snorkel e observar a vida subaquática. Alguns dos animais que podem ser vistos são tartarugas marinhas, leões marinhos e vários peixes graças ao recife de coral próximo. Pela tarde, ida a Baía dos Correios. Historicamente, este local é o local de um barril de madeira que foi colocado no século XVIII pela tripulação de um navio baleeiro. Tem sido usado desde então por fuzileiros navais e turistas como correio. A ideia é levar cartas ou postais ao seu destino em mãos. Além disso, este local foi a área de desembarque de alguns dos primeiros colonos. A tarde deste dia é considerada um momento relaxante para os visitantes aproveitarem a praia e a beleza de Galápagos.

5º - Galápagos

Pela manhã, passeio a Estação Charles Darwin e, logo após, deslocamento até o aeroporto de Baltra e fim da viagem.

Serviços incluídos

- 4 noites a bordo do Seaman Journey com todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar);
- Bebidas incluídas: café, chá e água mineral (bebidas alcoólicas e refrigerantes não estão incluídos);
- Passeios descritos no itinerário com acompanhamento de guia em espanhol e inglês;
- Traslados aeroporto / pier / aeroporto nas Galápagos;
- Equipamentos de snorkel e caiaque incluídos.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trecho aéreo Quito / Galápagos;
- Refrigerantes e bebidas alcóolicas;
- Taxa de combustível do cruzeiro de USD 20 por noite, por pessoa;
- Taxa de preservação nas Galápagos (USD 100 aproximadamente) e Ingala Card (USD 20);
- Teste PCR a ser realizado até 96h antes do embarque;
- Gorjetas e extras de caráter pessoal;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.