Sabores do Peru

Sabores do Peru
Sabores do Peru
Sabores do Peru
Sabores do Peru 2019: Pacote com 04 noites de hospedagem visitando Lima.
Visto para o Peru: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Lima: todos os dias

1º - Lima

Chegada à cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem em Lima.

2º - Lima

Passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Logo, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Continuaremos na Plaza de Armas, onde encontraremos o Palácio do Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram percorridos por San Martin de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde seus restos mortais encontram – se agora.  Almoço gourmet no reconhecido restaurante Lima 27. Continuaremos nossa visita a um dos melhores museus do país: Museu Larco, uma mansão do século XVIII, construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII. Destacam-se suas cerâmicas, objetos de ouro e tecidos, além da mais completa coleção de figuras (huacos) eróticos e múmias das culturas Chavín, Chimú, Nazca e Inca. Retorno ao Hotel. Hospedagem em Lima.

3º - Lima

De manhã descobriremos seus talentos como chef no ambiente familiar peruano. Durante as aulas de cozinha, você experimentará 10 sabores que incluem uma entrada, e o prato que você preparara seguindo as indicações e os truques da experiente e aclamada chefe Pia. A experiência inclui a visita ao mercado local onde compraremos nos pontos favoritos de Pia, nossos ingredientes para a elaboração dos pratos, antes de começar a cozinhar! Resto da tarde livre. Hospedagem em Lima.

4º - Lima | Barranco

Hoje experimentaremos a degustação de muitos pratos típicos peruanos em um dos bairros mais bonitos, artísticos e boêmio de Lima: Barranco. Aprenda com nossos anfitriões a preparar o famoso ceviche e Pisco Sour. Aprende detalhes históricos e culturais de cada prato que terá a oportunidade de experimentar neste tour de aprox. 4hrs caminhando pelas ruas de Barranco. Retorno ao Hotel. Hospedagem em Lima.

5º - Lima

Na hora estipulada, traslado ao aeroporto e fim da viagem.

Serviços incluídos

- 04 noites de hospedagem em Lima, no hotel selecionado com café da manhã;
- Traslados do aeroporto / hotel / aeroporto em Lima em serviço compartido em idioma espanhol;
- City Tour + Almoço no restaurante Lima 27 + Visita ao museu Larco em serviço privativo em idioma português;
- Exquisito Peru - Tour ao mercado de San Felipe e Aulas de cozinha em serviço compartido em idioma espanhol;
- Exquisito Peru - Clássicos da gastronomia peruana - degustação de 16 pratos em serviço compartido em idioma espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bebidas durante as refeições mencionadas no programa, gorjetas e serviços extras.
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.