Extensão ao Butão

Extensão ao Butão
Extensão ao Butão
Extensão ao Butão
Extensão ao Butão 2020: Pacote com 05 noites de hospedagem visitando Thimpu, Punakha e Paro.
Visto para o Butão: Passageiros brasileiros necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Paro: saídas diárias


 

1º - Paro | Thimpu

Chegada no aeroporto de Paro e traslado até Thimpu (55km - aprox. 2 horas). Dependendo do horário de chegada em Paro, almoço incluído (não reembolsavel). No final da tarde, saída para Kuensel Phodrang (Buda Point), onde teremos uma visão completa da cidade de Thimpu. Jantar e Hospedagem no hotel.

2º - Thimpu

Café da manhã e saída para visita da Biblioteca Nacional (fechada sábado, domingo e feriados) que possui uma extensa coleção de livros budistas. Visita ao Memorial Nacional Chorten, Instituto Zorig Chusum (fechado domingos e feriados) e conhecido como Escola de Pintura com curso de 13 tradicionais artes do Butão, e ao Empório de Artesanatos. No final da tarde, saída para Tashichhodzong, uma bela fortaleza e monastério, também onde se encontram alguns edificios do governo e o quarto do Trono do Rei. Chegada para ver a cerimônia das bandeiras e marcha dos guardas (17h - 01 março a 31 outubro; 16h - 01 novembro a 28 fevereiro). Almoço e Jantar incluídos. Hospedagem.

3º - Thimpu | Punakha

Após café da manhã no hotel, partida em direção a Punakha (77km/aprox. 3 horas). Chegada na antiga fortaleza monástica  Punakha Dzong,  que está localizada estrategicamente na junção dos rios Pho Chu e Mo Chu, construída em 1637 por Shabdrung Ngawang Namgyal para servir como centro religioso e administrativo da região. Danificado ao longo dos séculos por quatro incêndios catastróficos e um terremoto, foi totalmente restaurada. Almoço em restaurante local. Saída cruzando os campos de arroz nas margens do Rio Chhu Mo para visita ao Khamsum Yuelley Namgyal Chorten. Jantar e hospedagem no hotel.

4º - Punakha | Paro

Café da manhã é saída em direção a Paro (125km/aprox. 4h30 de duração), o mais bonito dos vales do Butão, foi também historicamente o centro das 2 rotas comerciais mais importantes para o Tibet. Check-in no hotel em Paro. Pela tarde, passeio para vista das ruínas de Drukgyel Dzong a 18km de Paro. Foi à partir daqui, que os butaneses expulsaram diversos exércitos tibetanos durante o século 17. Visita a uma tradicional casa de fazenda butanesa, que oferece uma boa idéia sobre o estilo de vida local. Almoço e Jantar incluído. Hospedagem.

5º - Paro

Café da manhã e saída a pé para visita ao mágico monastério conhecido como Taktsang (The Tiger's Nest). Pelo caminho, veremos o famoso Kyichu Lhakhang, dizem que o templo foi construido em 659 pelo Rei Songtsen Gampo do Tibet . Tsatsang é um dos locais de peregrinação mais sagrados do Butão. O nome é derivado da lenda do Guru Rimpoche que cruzou as montanhas nas costas de um tigre até chegar numa caverna em que ele meditou por 3 meses, convertendo as pessoasl do Vale de Paro ao budismo durante sua estada. OBS: Tour leva 3 horas de caminhada para subir e quase 2h30 para descer até a base. Caso não queiram andar por este período, o programa pode ser alterado levemente. Clientes serão levados para a base do monastério de Taktsang para uma parada para foto, posteriormente farão visita panoramica do Dungtse Lhakhang. Almoço e jantar incluído. Hospedagem.

6º - Paro

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Paro para embarque.

 

Serviços incluídos

- 05 noites de acomodação com pensão completa;
- Visitas com guia local falando inglês;
- Traslados de chegada e saída;
- Visto para o Butão;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.