Paisagens Filipinas

Paisagens Filipinas
Paisagens Filipinas
Paisagens Filipinas
Paisagens Filipinas 2019 / 2020: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Manila, Cachoeira de Pagsanjan e Cebu.
Visto para as Filipinas: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019 / 2020

Início em Manila: todos os dias

1º - Manila

Chegada no aeroporto de Manila e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º - Manila

Café da manhã no hotel. Passeio para passeio pela antiga Manila, onde conheceremos o monumento Riza, Forte Santiago, caminhada por Intramuros, visita a Igreja de San Agustin, um Patrimônio pela UNESCO com um museu anexo,  contendo uma coleção de artes religiosas, retablo, pinturas nas paredes, pulpito, arquivo de livros, e  Casa Manila (exceto Segundas, fechado), uma típica residencia centenaria espanhola com estrutura, mobilia e acessórios autenticos.  Almoço incluído. Hospedagem.

3º - Manila | Cachoeira de Pagsanjan | Manila

Café da manhã. Há aproximadamente 100 km ao sudeste de Manila, está localizada a cidade de Pagsanjan, casa da famosa Cachoeira de Pagsanjan. Passeio de canoa, adentrando uma garganta de 90m de altura, para sentir as águas frescas dentro das Cataratas. Possibilidade de fazer um passeio de canoa em queda livre pelas cataratas. Almoço buffet em um resort à beira do rio antes do retorno a Manila (prepare-se para se molhar). Hospedagem.

4º - Manila | Cebu

Café da manhã e traslado ao aeroporto com destino a Cebu (aéreo incluído). Chegada, assistência e traslado ao hotel. Pela tarde, tour pela cidade e por Mactan. Visitaremos o  Forte Pedro, Cruz de Magalhães, o local da primeira missa em 1521 agora um famoso marco em Cebu, A Igreja do Santo Nino ,que guarda a imagem  sagrada do menino Jesus venerado pelos  Cebuanos como seu santo Padroeiro. Passeio de carro pela Avenida das Bandeiras até a capital provincial. Visita a Beverly Hills, uma subdivisão cênica onde se pode ver a cidade inteira, e o Templo Taoist, onde crentes e não-crentes sobem vários degraus para acender incenso e ler o futuro. Ao sudeste de Cebu está a Ilha Mactax feita principalmente de pedras de carvão. Parada no monumento de Lapu-Lapu, construído próximo à costa em honra ao bravo cacique que lutou pela liberdade dos filipinos. Em seguida, visita ao distrito de Maribago até uma fábrica de guitarras para testemunhar como as melhores guitarras e ukeleles nas Filipinas são feitos. Janter em restaurante local amtes de retornar ao hotel. Hospedagem.

5º - Cebu | Bohol | Cebu

Café da manhã no resort. Traslado ao terminal de ferry para Tagbilaran, em Bohol. Viagem de aproximadamente 2 horas. Na chegada, o passeio começa com visita aos marcos histórico, como a Igreja Baclayon e o Santuário de Sangue. Visita a Chocolate Hills, e cruzeiro no rio Loay/ Loboc a bordo de um barco motorizado com almoço piquenique e show com cantor e guitarrista. Parada rápida para um encontro com Társios, primatas filipinos. Após tour transfer para o terminal de ferry para retorno a Cebu. Chegada e transfer ao resort. Hospedagem.

6º - Cebu

Café da manhã no resort. Dia livre para atividades. Aproveite as atividades do resort, passeios pela ilha ou simplesmente relaxe abaixo do sol e desfrute a praia. (Passeios opcionais estão disponíveis sob pedido). Hospedagem.

7º - Cebu

Café da manhã no resort. Dia livre para atividades. Aproveite as atividades do resort, passeios pela ilha ou simplesmente relaxe abaixo do sol e desfrute a praia. (Passeios opcionais estão disponíveis sob pedido). Hospedagem.

8º - Cebu | Manila

Café da manhã no resort e traslado ao aeroporto para Embarque em vôo com destino a Manila (aéreo incluído). Chegada e traslado ao aeroporto Internacional.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel /aeroporto e aeroporto nacional / aeroporto internacional em Manila com guia falando espanhol ou inglês;
- City tour em Manila com almoço e guia falando espanhol ou inglês;
- Tour a Pagsanjan com almoço e passeio de barco com guia falando espanhol ou inglês;
- Traslados de chegada e saída em Cebu com guia falando inglês;
- City tour em Cebu / Mactan com almoço e guia falando inglês;
- Passeio em Bohol com almoço e traslados de chegada e saída de Cebu (resort / porto / resort) + ferry ida e volta (Cebu / Tagbilaran - Bohol / Cebu) com guia falando inglês;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Manila;
- 04 noites de hospedagem com café da manhã em Cebu;
- Passagens aéreas Manila / Cebu / Manila.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.