Tesouros da América do Norte

Tesouros da América do Norte
Tesouros da América do Norte
Tesouros da América do Norte

Tesouros da América do Norte 2019: Pacote com 12 noites de hospedagem visitando Nova York, Filadélfia, Washington, Niagara Falls, Toronto, Mil Ilhas, Ottawa, Quebec, Montreal e Boston.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Nova York:
Agosto: 01, 08, 15
Setembro: 12
Outubro: 03

 

1º - Nova York

Chegada em Nova York, traslado ao hotel e hospedagem, restante do tempo livre.

2º - Nova York | Filadélfia | Washington

Partida para a Filadélfia, passando pelos estados de Nova Jersey, Pensilvânia, Delaware e Maryland. Visita a Filadélfia, berço da Independência Americana. Tour panorâmico destacando o Sino da Liberdade, o Hall da Independência, local onde os documentos mais importantes da história americana foram escritos. Você também vai visitar outros locais de grande interesse turístico. No período da tarde, partida para Washington D.C.

3º - Washington

Após café da manhã visita panorâmica de 4 horas com breves paradas para fotografias, passando pela Casa Branca, o Capitólio, os Monumentos de Washington, Lincoln e Jefferson, Memorial da Coreia e Vietnã, a Suprema Corte e o complexo do Museu Smithsonian Institution. Visite o Cemitério de Arlington, os túmulos dos irmãos Kennedy e do Soldado Desconhecido. Tarde livre.

4º - Washington | Niagara Falls

Após café da manhã partida para as Cataratas do Niágara, através da pitoresca região de Pensilvânia Holandesa. Paradas curtas para descanso. Após chegada, restante da tarde livre. Passageiros com documentos necessários para entrar no Canadá, passarão por sua conta para as Cataratas do lado canadense, recebendo informações prévias do guia sobre o que podem fazer lá.

5º - Niagara Falls | Toronto

Todos os passageiros estarão no do lado Americano para visitar as cataratas do Niagara, vista do Parque Estadual Whirlpool, o Jardim Botânico / Escola de Horticultura, a Hidrelétrica Robert Moses e o Relógio das Flores. Em seguida, o famoso barco "Maid of the Mist" é abordado para ver as Cataratas de perto (o navio só opera a partir do final de maio a outubro, o resto do ano será substituído por The Scenic Tunnels). Mais tarde partida para Toronto. Tour pela cidade de Toronto incluindo a Prefeitura, Nathan Phillips Plaza, Avenida da Universidade de Toronto, Estádio Skydome, CN Tower (NÃO incluindo a subida), Younge Street e Eaton Mall.

6º - Toronto | Mil Ilhas | Ottawa

Pela manhã, partida para as Mil Ilhas (sujeito a operação entre maio e outubro), onde um navio de cruzeiro navegando no rio San Lorenzo será abordado. Ao desembarcar, continuamos em Ottawa, onde encontraremos o Parlamento, o distrito residencial, as embaixadas e as mansões do Primeiro Ministro e do Governador. Transfer para o centro de Ottawa.

7º - Ottawa | Quebec

Pela manhã saída para assistir a mudança de guarda em frente ao Parlamento (julho e agosto). Mais tarde partida para Quebec conhecida como a Jóia da América. Visita à cidade de Quebec, onde é possível ver as Planícies de Abraão, os Campos de Batalha, o Cabo de Diamante, o Jardim de Joana d'Arc, o Grande-Alle, o Parlamento da Província de Quebec, a cidade murada, o porta de San Luis, a Cidadela, a Plaza de Armas e o hotel Chateau Frontenac, a Promenade de los Gobernadores, o Hotel Ville, o Porto Velho e a Plaza Real.

8º - Quebec | Montreal

Café da manhã e traslado para a cidade de Quebec e à tarde partida para Montreal.

9º - Montreal

Visita panorâmica da cidade de Montreal, visita ao Parque Mont Royal, o Oratório de San José, a Vila Olímpica, a Basílica de Notre Dame e a antiga Montreal.

10º - Montreal | Boston

Café da manhã e partida para Boston. Visita ao famoso Outlet of "Tangers" no estado de New Hampshire. Paradas para descanso. Chegada ao hotel.

11º - Boston | Nova York

Após café da manhã, visita panorâmica para saber mais sobre a cidade histórica de Boston, visitando a Universidade de Harvard, a Igreja da Trindade, o Beacon Hill, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o Quincy Market e o Common Park. Em seguida, partida para Nova York, com breves paradas para descanso.

12º - Nova York

Dia livre para atividades pessoais.

13º - Nova York

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- 12 noites de hospedagem em hoteis de categoría superior;
- 9 cafés da manhã;
- Transporte em ônibus de Luxo ou Minivan, dependendo do número de participantes;
- Guia-acompanhante em espanhol durante todo o programa;
- Todas as visitas mencionadas no itinerário, exceto quando mencionadas como visitas opcionais.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.