O Melhor da Namíbia

O Melhor da Namíbia
O Melhor da Namíbia
O Melhor da Namíbia
O Melhor da Namíbia 2019: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Joanesburgo, Windhoek, Deserto da Namíbia, Parque Nacional Etosha e Cidade do Cabo.
Visto para a Namíbia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contactar o seu médico.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Windhoek: todos os dias

1º - Windhoek

Chegada ao Aeroporto Internacional Hosea Kutako em Windhoek, onde um representante irá encontrá-lo e transferi-lo para o seu hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

2º - Windhoek | Parque Nacional de Etosha

Após o café da manhã, partida antecipada pela estrada norte através de Okahandja e Otjiwarongo. Em Okahandja, os passageiros terão a oportunidade de visitar o Mercado de Artesanato Mbangura, se o tempo permitir. Almoço no caminho (não incluído). Na parte da tarde, partida para um safári curto no Parque Nacional Etosha em nosso veículo. Jantar e hospedagem.

3º - Parque Nacional de Etosha

Café da manhã seguido de um safári de dia inteiro no Parque Nacional Etosha em veículo 4x4 do Lodge (uso regular, com outros clientes do Lodge). O Parque Nacional Etosha é um dos maiores parques da África. Etosha deve sua paisagem única à bacia de um lago geralmente seco de aproximadamente 5.000 km². O Parque Nacional Etosha foi proclamado como a primeira área de conservação da Namíbia em 1907 pelo então governo alemão. Nessa altura, cobria uma área enorme de 93240 km² e era então o maior terreno de caça do mundo. Das 114 espécies de mamíferos encontradas no parque, várias são difíceis de encontrar em outras áreas da África e estão em perigo de extinção, como o rinoceronte-preto, a chita e a impala de cara preta. Desfrute de um almoço* em um dos chalés do Parque Nacional Etosha. Jantar e hospedagem. Opção 1: Almoço excluído. Opção 2: Almoço incluído.

4º - Parque Nacional de Etosha | Twyfelfontein

Após o café da manhã, partida pela estrada para a região de Damaraland, onde você pode ver a paisagem vulcânica com suas incríveis formações geológicas. No caminho você pode desfrutar de uma excursão para ver o Himba, a tribo mítica que só habita a Namíbia. Aqui você pode obter muitas informações sobre o estilo de vida e a cultura desses povos do deserto que vivem como semi-nômades. Continuação para o lodge para almoço (não incluído). Resto da tarde livre. Jantar e hospedagem.

5º - Twyfelfontein

Café da manhã no chalé. De manhã, você fará uma visita com seu guia para ver as gravuras rupestres, Burnt Mountain e Organ Pipes. Regressar ao alojamento para almoço (não incluído). À tarde, partida para uma excursão nos terraços secos dos Rios de Damaraland em busca do elusivo Elefante do Deserto, em veículos de safári 4x4 abertos. Jantar e hospedagem. Opção 1: Na parte da manhã passeio para visualização de pinturas rupestres e a tarde passeio panorâmico para apreciar as belezas naturais do local. opção 2: Passeio panorâmico para observação das belezas naturais na parte da manhã e na parte da tarde.

6º - Twyfelfontein | Swakopmund

Café da manhã e partida por estrada para Swakopmund - um dos pontos de férias mais populares na costa da Namíbia. Tarde livre. Hospedagem. (Almoço e jantar não estão incluídos).

7º - Swakopmund | Deserto da Namíbia

Após o café da manhã, traslado para Walvis Bay para desfrutar de um cruzeiro de catamarã, durante o qual podemos ver golfinhos e leões marinhos, enquanto desfruta das excelentes ostras locais e vinho espumante. Após o cruzeiro, saia pela estrada para o Deserto do Namibe, passando pela passagem de Ghaub e Kuiseb até chegar à área de Sossusvlei. Chegada ao lodge à tarde (almoço não incluído). Jantar e hospedagem. (café da manhã e jantar inclusos).

8º - Deserto da Namíbia

Café da manhã e saída para visitar as dunas de Sossusvlei e Deadvlei, algumas com até 300 metros de altura. De acordo com a hora do dia, eles adquirem cores diferentes - do amarelo ao vermelho, passando por diferentes tons de laranja. Vamos subir uma das dunas para dar conta da enorme imensidão desse deserto. O passeio inclui o 4x4 para mover-se por Deadvlei. Visite o desfiladeiro de Sesriem: séculos de erosão perfuraram um estreito desfiladeiro de cerca de 1 km de comprimento. Na parte inferior do desfiladeiro, que tem uma altura de 30 a 40 metros, há piscinas naturais que são preenchidas na estação chuvosa. Almoço incluído em um hotel na área de Sesriem. Jantar e hospedagem.  (café da manhã, almoço e jantar incluídos).

9º - Deserto da Namíbia | Windhoek

Após o café da manhã, retorne cedo pela estrada com café da manhã para piquenique até Windhoek e transporte para o Aeroporto Internacional Hosea Kutako. Por favor, note que o voo de partida só pode ser reservado depois das 13h30.

 

Serviços incluídos

- Transfer in / out em Windhoek;
- Transporte em veículo 2x4 (Xtrail ou similar), mini-ônibus (WV Kombi ou similar) durante toda a viagem, dependendo do número de participantes. As atividades serão realizadas neste veículo, exceto quando indicado de outra forma;
- Hospedagem com café da manhã em Windhoek e Swakopmund;
- Hospedagem com café da manhã e jantar em Etosha e Twyfelfontein;
- Hospedagem com pensão completa em Sossusvelei;
- Entradas nos Parques Nacionais e excursões conforme indicadas no itinerário;
- Safari curto no Parque Nacional Etosha no dia da chegada no mesmo veículo do traslado;
- Dia completo de safári em Etosha em veículo 4x4 do Lodge (uso NÃO exclusivo) com guia em inglês;
- Visita guiada às tribos himba;
- Safari em busca de elefantes do deserto em Damaraland em 4x4 aberto;
- Visita as gravuras rupestres de Twyfelfontein, Organ pipes e Burnt Mountain;
- Cruzeiro em catamarã em Walvis Bay com lanches e espumante;
- Transfer em 4x4 para Deadvlei;
- Água mineral durante transferências.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas e despesas pessoais, como bebidas com refeições, etc;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.





 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.