Peru em Família

Peru em Família
Peru em Família
Peru em Família
Peru em Família 2019: Pacote com 7 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.
Visto: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Lima: todos os dias



 

1º - Lima

Chegada à cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem em Lima.

2º - Lima

Café da manhã no hotel e em seguida passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Depois, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Seguiremos à Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram transitados por São Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão sepultados seus restos. Ao anoitecer, passaremos pelo circuito Mágico das águas, o maior espetáculo de fontes e luzes da América Latina. É um maravilhoso espetáculo de Fontes de água ornamentais e cibernéticas e interativas onde há um perfeito conjunto e harmonia de água, luz, música e imagens.  Detém o reconhecimento e distinção mundial ao ter obtido o Recorde Guinness como o Complexo das Fontes maiores do mundo e a fonte mais alta em um parque público.

3º - Lima | Cusco

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cusco (voo não incluído).  Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre para se aclimatar. Hospedagem em Cusco.

4º - Cusco

Café da manhã no hotel. Logo, visitaremos o Choco Museu onde seremos chef por 1 dia em nossas aulas de mini chef chocolateiro. Teremos umas aulas práticas do processo de elaboração do chocolate, faremos nossos moldes de chocolates com chocolate preto e branco. Almoço por conta dos passageiros. À tarde, percorrido exclusivo à cidade que inicia com uma visita à Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade. Depois, visitaremos o Mercado de San Pedro, onde teremos a oportunidade de degustar do sabor local. Depois, o Templo de Koricancha nos recebe com toda sua magnificência; Recinto de Ouro é seu nome em quechua e sua magnificencia ainda se sente nas  paredes que alguma vez estiveram totalmente revestidas de ouro. Conheceremos também a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, desceremos a pé pela Rua Hatun Rumiyoc encontrando em nosso trajeto o palácio Inca Roca, hoje o Palácio Arzobispal, teremos tempo para admirar a mundialmente famosa Pedra dos Doze Ângulos.  Seguiremos à Plaça de Armas para visitar a Catedral que abriga obras coloniais de incrível valor. Hospedagem em Cusco.

5º - Vale Sagrado

Café da manhã no hotel. Visitaremos os locais mais destacados do Vale Sagrado dos Incas. Partiremos para a cidade de Chinchero, a mais típica e pitoresca do Vale Sagrado. Esta cidade também é famosa por suas mulheres tecelãs, faremos uma breve parada em um centro têxtil para apreciar seus belos tecidos e onde eles vão nos ensinar as antigas técnicas Inca para tingimento e fiação com lã de alpaca. Na cidade de Chinchero visitaremos seu complexo arqueológico Inca e sua bela igreja colonial desfrutando das impressionantes imagens naturais que cercam a cidade. Continuaremos até Moray, belo e curioso complexo arqueológico Inca composto por colossais terraços concêntricos que simulam um grande anfiteatro. Almoço em um dos restaurantes da região. Terminaremos nossa excursão visitando o fabuloso complexo arqueológico de Ollantaytambo, importante para os Incas como um centro militar, religioso e agrícola. Visitaremos o Templo das dez janelas, os banheiros da ñusta, o Templo do Sol, entre outros lugares de interesse. Os cartões postais das alturas de Ollantaytambo encerrarão este dia mágico no Vale Sagrado dos Incas. A noite teremos aulas para crianças no hotel Casa Andina Premium Vale Sagrado onde aprenderemos a preparar nossas próprias pizzas com o chefe especializado. Hospedagem no Vale Sagrado.

6º - Vale Sagrado | Machu Picchu

Café da manhã no hotel. Partiremos em trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos à estação de Águas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para nos levar ao hotel Sumaq. Desfrute de Machu Picchu em família e acompanhados do cachorrinho Inca “Allco”. Pensando nos pequeninhos o Sumaq Machu Picchu Hotel desenhou um percurso lúdico na cidadela Inca, onde os pais e filhos realizarão o fascinante tour com seus guias turísticos, um mapa e um KIT explorador para crianças. “Aventuras com Allco em Machu Picchu” é uma experiência dinâmica para percorrer a maravilhosa cidadela e aprender mais sobre sua história e arquitetura. Hospedagem no Hotel Sumaq.

7º - Aguas Calientes | Cusco

Café da manhã no hotel. Dia livre. Na hora programada retorno a Cusco. Hospedagem em Cusco.

8º - Cusco

Café da manhã no hotel  e em hora estipulada, saída ao aeroporto para voo internacional.

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem nos hotéis mencionados com café da manhã diários;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Lima em serviço compartido em idioma espanhol;
- Meio dia de visita na cidade de Lima em serviço compartido com ingressos inclusos com guia local em idioma espanhol;
- Meio dia de visita ao circuito Mágico das Águas em serviço compartido com ingressos inclusos com guia local em idioma espanhol;
- Traslados aeroporto / hotel em Cusco em serviço compartido em idioma espanhol;
- Atividade de meio dia - Aulas no Choco museu – Mini Chef em serviço compartido;
- City our na Cidade de Cusco em serviço compartilhado em idioma espanhol;
- Passeio de dia inteiro ao Vale Sagrado visitando Chinchero, Moray e Ollantaytambo em serviço compartido em idioma espanhol;
- Aulas de preparação de pizza no hotel Casa Andina Premium Vale Sagrado;
- Tickets de trem a Machu Picchu Inca Rail 360°;
- Visita a Machu Picchu com o Hotel Sumaq que inclui: ticket de ingresso a Machu Picchu + tickets de ônibus de subida / descida + 1 guia de turismo para crianças + 1 guia de turismo para os pais + kit explorador para crianças (mochila, mapa, mascote “Allco” e um chapéu de explorador e Lupa) + box Lunch. O tempo de atividade é de 4h e o acompanhamento dos pais ou algum de seus familiares é indispensável para a realização do tour Aventuras com Allco em Machu Picchu.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos interno Lima / Cusco / Lima;
- Bebidas nas refeições mencionadas no programa (exceto no café da manhã que estão incluídas);
- Gorjetas em hotéis, restaurantes, guias e motoristas;
- Na viagem de trem é permitido levar somente uma mochila ou bolsa de mão com até 5kg;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.