Encantos da Coréia do Sul

Encantos da Coréia do Sul
Encantos da Coréia do Sul
Encantos da Coréia do Sul

Encantos da Coréia do Sul 2022 / 2023: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Seoul, Korean Folk Village, Parque Nacional Songnisan, Daegu, Gyeongju, Busan, Andong, Chungju, Gangneung e Parque Nacional Monte Seorak.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira. Necessário preencher autorização de viagem (K-ETA).
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2022

Início em Seul:
Julho: 04, 18
Agosto: 08, 22
Setembro: 12, 19
Outubro: 10*, 24*
Novembro: 07, 21
Dezembro: 05, 12

* saídas de outubro não estão garantidas com guia em espanhol, consulte-nos.
 

Saídas 2023

Início em Seul:
Janeiro: 02, 09
Fevereiro: 06, 13
Março: 06, 20
Abril: 03*, 17*
Maio: 08, 15
Junho: 05, 19
Julho: 03, 17
Agosto: 07, 21
Setembro: 04, 11
Outubro: 09*, 23*
Novembro: 06, 20
Dezembro: 04, 11

* saídas de abril e outubro não estão garantidas com guia em espanhol, consulte-nos.

 

1º - Seul

Chegada em Seul. Transporte para o hotel para hospedagem. Restante do tempo livre para atividades de caráter pessoal.

2º - Seul

Café da manhã. Saída para a passeio ela cidade com visita ao Palácio Changdeok & Huwon (Jardim secreto), Patrimônio Mundial da UNESCO. Em seguida, visita ao Mercado de Gwangjang, um dos maiores mercados tradicionais da Coréia. Continuação para visita ao museu Nacional da Coréia, construído em 2005, apresenta uma fantástica coleção de arte e relíquias coreanas. Última parada será na Torre N Seoul no monte Namsam para apreciar a vista panorâmica sobre a cidade metropolitana de Seul. Em seguida. Retorno ao hotel e hospedagem.

3º - Seul | Daegu

Após o café da manhã, transporte para o "Korean Folk Village", para visitar uma vila tradicional nos arredores de Seul onde os habitantes mantêm o estilo de vida e arquitetônico dos séculos XVIII e XIX. Continuação para o parque nacional Songnisan para visitar o templo Beopjusa (Patrimônio pela UNESCO) que abriga a maior estátua de Buda na Coréia. O Parque é um local ideal para fazer caminhadas. Saída em direção a Daegu. Chegada e hospedagem.

4º - Daegu | Gyeongju

Café da manhã no hotel. Visita ao Museu Daegu Yangnyeongsi de Medicina Oriental. O Mercado de Yangnyeonsgi é o mais popular mercado de medicina de ervas desde o século XVII. Experiência de escalda-pés com ervas medicinais. Vista ao Mercado de Seomun de Daegu, que historicamente é um dos três principais mercados durante a dinastia Joseon. Saída em direção a Gyeongju, capital do reino Silla de 57 a.C. a 935 d.C., é hoje conhecida como "museu sem paredes" devido a existência de 52 locais designados dentro da mesma cidade. Visita da cidade com destaque para o Observatório Astronômico de Cheomseongdae e o parque real Tumuli, onde terá a oportunidade de entrar em túmulos reais escavados para apreciar a construção e processo por trás dos sepulcros funerários reais. Hospedagem em Gyeongju.

5º - Gyeongju

Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro a Gyeongju, com destaque para a gruta de Seokguram e o templo Bulguksa, ambos Patrimônios pela UNESCO. A Gruta, estabelecida no século VIII nas encostas do monte Toham, contém uma estátua monumental de Buda sentado a olhar para o mar, considerada uma obra-prima da arte budista. Visita a tumba real de Gwaeneung e passeio panorâmico pelo costa. Regresso a Gyeongju e hospedagem.

6º - Gyeongju | Busan

Após o café da manhã, saída para visita ao templo budista de Unmoonsa (templo das monjas budistas). Continuação para Busan, a segunda maior cidade da Coréia do Sul. Chegada e passeio de meio dia, visitando o mercado de peixe Jagalchi e a rua de compras de Nampodong Subida à torre de Busan, no parque Youngdusan, para uma observação panorâmica espetacular da cidade e arredores. Hospedagem.

7º - Busan | Templo Haeinsa | Andong | Chungju

Café da manhã e saída em direção ao Parque Nacional da Montanha Gayasan, onde visitaremos o Templot Haeinsa, que guarda um famoso tesouro côreano chamado Tripitaca Coreana, Patrimônio Cultural Mundial pela UNESCO que foi construído durante a Dinastia Goryo para proteger o país da invasão da tropas mongóis através do poder do Buda. Continuação para Andong, aproximadamente 2 horas de distância de Haeinsa e visita ao vilarejo Andong Hahoe Village, o melhor vilarejo preservado com casas de estilo tradicional. Em 1999, a Rainha Elisabeth II visitou o vilarejo Hahoe . Visita, continuação para o Lago Chungju Lake. Hospedagem.

8º - Chungju | Pernoite em Templo

Após café da manhã, saída para passeio de barco (durante o inverno, sujeito a condições climáticas. Quando o lago estiver congelado o passeio será cancelado). Seguiremos em direção ao templo Woljeongsa ou Templo Samhwasa ou templo Shinheungsa para ter uma êxperiência de hospedagem dentro de um templo. Ao chegar, troque sua roupa por uma preparada para uso no templo, receberá formação sobre o templo, regulamentos e cronogramas. Jantar simples vegano incluído. Participe da cerimônia budista e do passeio pelo templo. Durante uma noite, não haverá televisão e telefone no quarto em estilo coreano sem cama (colchão fino e cobertor são espalhados no chão do quarto para dormir à noite) e também não é permitido o consumo de álcool no templo. Os quartos e banheiros são compartidos, divididos em grupos de homens e mulheres. Clientes podem optar em pernoitar em hotel categoria turística em quarto privatico e o café da manhã do dia seguinte será realizado no hotel ao invés da experiência durante a cerimônia budista pela manhã no templo. Pernoite no templo ou hotel simples, de acordo com a escolha do cliente.

9º - Gangneung | Parque Nacional Monte Seorak

Despertar as 03h da manhã para o culto da manhã (somente para voluntários). Café da manhã, saída em direção Gangneung para visita ao Chamsori Gramophone e Museu do Audio. Este museu possui uma incrível coleção do século XIX de gramafones e sistemas de áudio de 1ª geração. Continuação para DMZ (Zona Desmilitarizada da Coréia), chegando ao Observatório da Unificação DMZ, local mais próximo para visualização da montanha Geumgangasan na Coreia do Norte. O Museu DMZ dentro do observatório permite que os visitantes conheçam a DMZ a partir de seu histórico e importância ecológica da área. (A visita ao Observatório da Unificação da DMZ pode ser cancelada dependendo da circunstâncias locais. Check-in e hospedagem no hotel.

10º - Parque Nacional Monte Seora | Seul

Após café da manhã, saída em direção ao Parque Nacional do Monte Seorak , incluindo o Templo Shinheungsa e passeio de teleférico para Fortaleza Gwongeumseong. Continuaçãp até Gapyeong para visitar o Garden of Morning Calm Flower and Tree Park, que exibe a vegetação coreana. Traslado para Seul e hospedagem.

11º - Seul

Café da manhã e traslado ao aeroporto sem assistência.
 

Serviços incluídos

- Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;
- 10 noites de hospedagem com café da manhã;
- Visitas com guia locais falando inglês ou espanhol;
- Entradas nos monumentos indicados no roteiro.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais (guias, motoristas, maleteiros - quando disponível no hotel, etc);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.