Réveillon nos Himalaias

Réveillon nos Himalaias
Réveillon nos Himalaias
Réveillon nos Himalaias
Réveillon nos Himalaias 2019 / 2020: Pacote com 9 noites de hospedagem visitando Delhi, Jaipur, Agra, Katmandu e Nagarkot.
Visto para a Índia: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Visto para o Nepal: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Período

24 dezembro 2019 a 02 janeiro 2020


 

1º dia - 24 dezembro 2019 - Delhi

Após sua chegada ao aeroporto de Delhi, transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.

2º dia - 25 dezembro 2019 - Delhi

Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e na Índia Gate (Arco do Triunfo). Visite o Gurudwara, o Templo da Religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Além de observar o serviço único e gratuito de alimentação do povo local no Gurudwara. À tarde, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, "Pai da nação", foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem no hotel.

3º dia - 26 dezembro 2019 - Delhi | Jaipur

Café da manhã. Pela manhã, pegaremos a estrada até Jaipur (Aprox. 268km/5 a 6 horas), Jaipur, a Capital do Rajasthan, também conhecida como "A Cidade Rosa". A velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Transfer e hospedagem no hotel.

4º dia - 27 dezembro 2019 - Jaipur

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde visita ao Palácio da Cidade e o Museu. Visita ao Hawa Mahal o Palácio dos Ventos – a fachada tem cinco andares, com 593 janelas com treliças em pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Também visita ao Jantar Mantar, o Observatório Astronômico. É o maior e mais conservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde visitaremos os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Então conheceremos o Templo Birla para acompanhar um ritual religioso noturno em adoração a Aarti. Hospedagem no hotel.

5º dia - 28 dezembro 2019 - Jaipur | Agra

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (240km / 5 a 6 horas aprox.) visitando Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mogóis e construída pelo Imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água Akbar teve que deixar a cidade. Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico 'Mahabharata' Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Após sua chegada visita continua para o Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar, em 1565 DC. Transfer e hospedagem no hotel.

6º dia - 29 dezembro 2019 - Agra | Delhi | Katmandu

Café da manhã. Pela manhã visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Mais tarde saída pela estrada até Delhi (210 km/4h aprox.). Após sua chegada, transfer para o aeroporto para o seu voo a Katmandu (não incluído). Após sua chegada, terá uma recepção tradicional e transfer para o hotel. Katmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga da cidade, com ruas estreitas e medievais e belos templos pequenos, encontra-se na Praça Durbar.  Aqui é possível encontrar templos com telhados do estilo pagode, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos. As três cidades de Kathmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e seus monumentos de grande valor artístico e cultural. Hospedagem no hotel.

* Oficialmente a partir de 9 de junho, os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua turnê do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. Agora, o Taj Mahal tem 14 portões de entrada, sete cada um no seu lado ocidental e oriental, bem como 10 portões, cinco para cada saída, que foram instalados. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de Rs 600 por pessoa, que é de aproximadamente US $ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

7º dia - 30 dezembro 2019 - Katmandu

Café da manhã. Pela manhã, visita a cidade de Patan, situada na margem Sul do Rio Bagmati é uma das três principais cidades do Vale do Katmandu. Patan é famoso por sua coleção de templos e casas igualmente elaboradas em madeira, pedra e metal sob os patronatos dos reis de Kirat, Lichivi e Malha. Pela tarde, visita ao Swayambhunath está no cume de uma colina, no extremo sudoeste de Katmandu. A Estupa é uma cúpula de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura e é feita de tijolo e terra montado por uma torre cônica, coroada por um pináculo de cobre dourado. Pela tarde visitaremos o Templo Pashupatinath, é um dos templos hindus mais sagrados do Deus Shiva. Situado na margem do rio Bagmati, onde os hindus cremam os seus mortos (a entrada para o templo é apenas para os hindus). Continuaremos com a visita a Estupa Boudhanath. Sua base tem 82 metros de diâmetro, Boudhanath é a maior estupa budista do mundo. Hospedagem no hotel.

8º dia - 31 dezembro 2019 - Katmandu | Nagarkot

Café da manhã. Partida pela manhã pela estrada de Bhaktapur, uma cidade medieval, onde o Newars, que são os principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes antigos. Este abriga alguns dos melhores exemplos de artesanato de Nepal em madeira e pedra, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya e entre muitos outros. Considerado um museu vivo, aqui você poderá testemunhar as tradições antigas realizadas até hoje, como era há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir louça de barro. Pela tarde saída pela estrada de Nagarkot (Aprox. 30km/1h), que ficou famoso por ser um dos melhores lugares para ver o Monte Everest e outros picos nevados da cordilheira do Himalaia e do Nepal oriental. Ela também oferece uma vista panorâmica do vale do rio Indrawati para o Leste. Com uma altitude de 2195 metros, Nagarkot também oferece uma vista panorâmica do vale e é descrito pelos visitantes como um lugar cuja beleza dura todo o ano. Após a chegada, transfer ao hotel. JANTAR ESPECIAL DE GALA COM BEBIDAS, APERITIVO E MÚSICA INCLUIDA. Hospedagem no hotel.

9º dia - 01 janeiro 2020 - Nagarkot | Katmandu

Café da manhã. No início da manhã faremos um tour para ver o nascer do sol e começar o ano novo com as vistas deslumbrantes e inspiradoras do Himalaia. Himalaia é uma cadeia rodeada por uma série de montanhas que passa a ser uma arquitetura emoldurada pela natureza. Dá lugar as águas sagradas do Ganges, enquanto a selva de neve rochosa e misteriosa é lavada por muitos córregos espumantes. Nagarkot é um lugar rústico na alta margem norte do vale de Katmandu. É um monte excelente oferecendo ótimas vistas da famosa e deslumbrante paisagem montanhosa do Himalaia e das vistas mais impressionantes do amanhecer e do entardecer. Retorno ao hotel para o café da manhã. Em seguida, partida pela estrada Katmandu. Transfer para o hotel. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem no hotel.

10º dia - 02 janeiro 2020 - Katmandu

Café da manhã. Check-out no hotel até 12h. Transfer ao aeroporto na hora conveniente de seu voo internacional de regresso (voo não incluído). Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque.

Serviços incluídos

- 09 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados ou similar;
- Jantar de Gala no dia 31 dezembro 2019;
- Traslados aeroporto/ hotel / aeroporto em carro, minivan ouônibus com ar condicionado e assistência em Espanhol;
- Transporte malas/bagagens por pessoa em aeroportos e hotéis;
- Visitas guiadas e excursões de acordo com o itinerário por carro, minivan ou ônibus com ar condicionado;
- Guias acompanhantes que falam espanhol desde a chegada à partida de Delhi, Índia;
- Guias acompanhantes que falam espanhol desde a chegada até a saída de Katmandu, Nepal;
- Taxas de entrada nos monumentos;
- 4 garrafas de água mineral de cortesia por pessoa por dia no veículo;
- Wi-Fi Gratis no veículo durante todo percurso (em alguns trechos o sinal pode ser escasso ou lento);
- Amenidades nos hotéis.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.