Jóias do Pacifico
Partidas com guia acompanhante em português e/ou espanhol | 6 dia(s) | 5 NoitesVisitando: São Francisco, Monterey, Carmel, Lompoc, Santa Barbara e Los Angeles.
$ 1.044,00
Viagem
Dia 1
São Francisco
À chegada, transporte para o hotel. Os quartos estarão disponíveis a partir das 16h00. Restante do dia livre, para atividades independentes.
Dia 2
São Francisco
Café da manhã e depois saída para uma visita pela cidade : Golden Gate Bridge, Fisherman`s Wharf, Centro Cívico e outros pontos de interesse. Tarde livre. Hospedagem.
Dia 3
São Francisco | Monterey | Carmel Valley | Santa Maria (Lompoc)
Distância entre as cidades: 422 km. Café da manhã e depois partida para a histórica cidade de Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey mantém um lugar único na história da Califórnia e foi a primeira capital deste estado durante a colonização espanhola. Continuação pela 17 Mile Drive até Carmel, cidade onde o ator Clint Eastwood foi Presidente da Câmara. Tempo livre para percorrer as galerias de arte, restaurantes e armazéns típicos da cidade. Partida para Santa Maria, no coração da Costa Central da Califórnia. Chegada e hospedagem.
Dia 4
Santa Maria (Lompoc) | Los Angeles (Culver City)
Distância entre as cidades: 256 km. Café da manhã e partida para Los Angeles com passagem por Santa Barbara, conhecida como a "Riviera Americana". Chegada a Los Angeles à tarde. Hospedagem.
Dia 5
Los Angeles (Culver City)
Café da manhã. Visita desta magnífica cidade, famosa pela sua indústria cinematográfica, passando pelos Bairros de Beverly Hills, Hollywood, Rodeo Drive, Sunset Boulevard e áreas residências e comercias. Tarde livre.
Dia 6
Los Angeles (Culver City)
Café da manhã. Em horário determinado localmente, traslado ao aeroporto. Atentar que o horário de check-out é às 11h.
Viagem
Serviços incluídos:
5 noites de hospedagem com café da manhã estilo americano.
traslados de chegada e saída em serviço regular.
transporte de 1 mala por pessoa por todo o roteiro. Malas adicionais serão cobradas.
circuito em ônibus, microonibus ou van (de acordo com o número de participantes).
city Tour em São Francisco e Los Angeles.
circuito é realizado em espanhol e/ou português de acordo com a disponibilidade.
Serviços excluídos:
Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa.
Passaporte e visto.
Gratificações ao guia e motorista.
Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
Notas:
Hotéis Previstos:.
San Francisco: Hilton San Francisco Union Square ou similar.
Lompoc: Holiday Inn Express ou similar.
Los Angeles: Hilton Los Angeles Airport ou similar