Índia com Festival das Cores "Holi"

Índia com Festival das Cores
Índia com Festival das Cores
Índia com Festival das Cores
Índia com Festival das Cores "Holi" 2021: Pacote com 11 noites de hospedagem visitando Delhi, Agra, Jaipur, Pushkar, Jodhpur, Rohetgarh, Ranakpur e Udaipur.
Visto para a Índia: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Período

22 março a 02 abril 2021





 

1º dia - 22 março 2021 - Delhi

Após sua chegada ao aeroporto de Delhi, transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h. Delhi, uma das cidades mais antigas do mundo, tem a atmosfera de uma cidade velha na Velha Delhi e a moderna em Nova Deli. A combinação perfeita de mundos antigos e novos torna uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.

2º dia - 23 março 2021 - Delhi

Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e na Índia Gate (Arco do Triunfo). Ele sempre tem convidados na forma de compatriotas com seus entes queridos/famílias etc. Visite o Gurudwara, o templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Veja a sala de serviço de alimentação como uma oferta pelo público em geral no Gurudwara.  Visitamos o Museu Gandhi (fechado às segundas-feiras), onde ele passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. À tarde, entramos na parte antiga de Delhi, onde a atmosfera muda completamente com ruas cheias de ruas, pessoas, barracas que inundam as estradas e assim por diante. À tarde, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw elétrico de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia e também serviu de vigia para os imperadores que vieram aqui para orar, mantendo os olhos bem abertos, vigiando o Forte Vermelho. Tempo livre para visitar livrarias, lojas de souvenirs e galerias de arte no Khan Market (fechado aos domingos) ou visitar algumas butiques como Fab India, Anokhi, Good Earth Etcetera. Hospedagem no hotel.

3º dia - 24 março 2021 - Delhi | Agra

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (Aprox. 210kms, 4horas), uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico 'Mahabharata' Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer para o hotel. Pela tarde, visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Também, visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Hospedagem no hotel.

LIVE SUFI SHOW
USD 50 por pessoa Transfira para o Kalakriti Theatre para assistir a um show ("Mohabat-the-Taj"), estilo Bollywood que representa o amor verdadeiro e imortal de Shah Jahan e Mumtaz e o estilo de vida luxuoso da era Mughal.

* Oficialmente a partir de 9 de junho, os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua turnê do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. Agora, o Taj Mahal tem 14 portões de entrada, sete cada um no seu lado ocidental e oriental, bem como 10 portões, cinco para cada saída, que foram instalados. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de Rs 600 por pessoa, que é de aproximadamente US $ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

4º dia - 25 março 2021 - Agra | Jaipur

Café da manhã. Pela manhã saída pela estrada até Jaipur (Aprox. 240km/5-6h), Visitando Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mogóis e construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água Akbar teve que deixar a cidade. Continuaremos pela estrada até Jaipur visitando no caminho Abhaneri (sem guia), conhecido pelo imponente Templo Baoris (construído subterraneamente) e o Templo Harshat Mata. Continuando pela estrada até Jaipur, a Capital do Rajasthan, também conhecida como "A Cidade Rosa". A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

5º dia - 26 março 2021 - Jaipur

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde visita ao Palácio da Cidade e o Museu. Visita ao Hawa Mahal o Palacio dos Ventos – a fachada tem cinco andares, com 593 janelas em treliças em pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Também visita ao Jantar Mantar, o Observatório Astronômico. É o maior e mais conservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde visitaremos os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Então vamos visitar o Templo de Birla para ver o ritual noturno da cerimônia de culto religioso Aarti. Termine o dia com algumas bebidas (com ou sem jantar) no Bar Palladio * (pagamento direto). Hospedagem no hotel.

PASSEIO DE BALÃO
USD 320 por pessoa Inclui: Transferências De manhã cedo, desfrute de um passeio de balão para uma vista panorâmica aérea da cidade

Bebidas no Bar Palladio (http://www.bar-palladio.com/)
O Palladio Bar de Jaipur é o lugar: uma maravilha à luz de velas, um mundo flutuante. Quando o sol se põe abaixo do horizonte, uma série de pequenos pavilhões de tenda aparece e as portas se abrem para cenas de um sonho. Toda noite esse sonho se aprofunda, colorido pelo aroma da comida e pelo espírito de conversa. Entrar neste encantamento é deixar de lado as rédeas da realidade, atraídas para um mundo fantástico, um mundo de beleza e deleite. Com pavões errantes, mangueiras maduras e um jardim de carpas com dossel, o Bar Palladio Jaipur é uma fantasia orientalista, uma nova visão da comida européia na Índia.

6º dia - 27 março 2021 - Jaipur | Pushkar | Jodhpur

Café da manhã. Pela manhã partida pela estrada até Jodhpur (Aprox. 340km/6h), visitando Pushkar rota um dos lugares mais sagrados para os hindus e considerada uma das mais antigas cidades existentes na Índia. Quando um demônio Vajra Nabha matou os filhos de Brahma, Brahma o atingiu com uma flor de lótus que matou o demônio. Uma pétala de lótus caiu em Pushkar e um lago se formou. Um templo dedicado a Brahma é o único do gênero no mundo. Os hindus acreditam que tomar banho no lago garantirá a salvação. Então visite o templo de Brahma, o lago sagrado e os bazares que o cercam. Após a visita, continuamos para Jodhpur, uma cidade localizada quase à beira do deserto de Thar. Jodhpur também é conhecida como a "Cidade Azul", já que a maioria das casas na parte antiga da cidade é pintada de azul. Os fortes e palácios, templos e havelis, cultura e tradição, especiarias e tecidos, cor e textura, contribuem para o charme desta cidade histórica. Transfer para o hotel. Hospedagem no Hotel.

7º dia - 28 março 2021 - Jodhpur | Rohetgarh

Café da manhã. Pela manhã visita ao Forte de Meherangarh, que possui uma coroa de rochedos perpendicular, que foi fundado por Rao Jodha em 1459 DC, quando cresceu a cidade. Dentro do Forte está o palácio do Marajá, vários templos e um amplo jardim. No final da visita, oportunidade de desfrutar de vistas impressionantes da cidade azul, visíveis nas saias do forte, e também uma vista panorâmica do resto da cidade e do Palácio Umaid Bhawan. Descendo a parada forte para visitar Jaswant Thada, o memorial da imposição de mármore branco, construído na memória do Marajá Jaswant Singh II em 1899. Caminhe pela cidade azul, localizada nas encostas do forte Mehrangarh. Comece sua caminhada na muralha da cidade do século XVI em Jodhpur, passeie pelas margens de dois lagos artificiais históricos dentro da muralha da cidade, construídos em torno do esplêndido forte Mehrangarh, passe pelas ruelas estreitas do Antiga cidade azul e veja os havelis, moradias, bazares locais e belos templos. Visita ao Umaid Bhawan Palace e ao museu para ver uma coleção privada de objetos da família real de Jodhpur. Então saia pela estrada para Rohetgarh. Localizado nas margens de um lago e no meio de um ambiente rural, é um refúgio de paz e tranquilidade. Extensos gramados e jardins bem cuidados, convidando uma multidão de pássaros e pavões dançando, anunciam sua entrada neste oásis, onde o canto dos pássaros é o único som que você ouvirá. Após a chegada, traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.

8º dia - 29 março 2021 - Rohetgarh

Café da manhã. De manhã, vamos à área de campo para visitar as aldeias. Diz-se que a alma da cultura indiana vive nos campos. Conheceremos mais a vida rural. Existem várias comunidades, mas a maioria está envolvida na agricultura. A agricultura é o berço da cultura indiana. É também a mãe das tradições e costumes indianos. A vida rural indiana é simples e calma, mas muito colorida e profundamente espiritual. Chegamos aos campos com veículos 4 × 4 e visitamos as famílias dos agricultores e pastores. Abordamos sua vida cotidiana para conhecer mais profundamente. Também testemunharemos a celebração do festival Holi nas áreas rurais. Este festival é mais jovial e mais vibrante do que outros grandes festivais hindus. Holi é comemorada duas semanas antes do ano novo pelo calendário hindu, logo após a temporada de inverno e também chega na primavera. No dia da lua cheia à noite, uma fogueira é acesa e no dia seguinte eles cantam, dançam e jogam as cores. Literalmente "HOLI" significa a fogueira sagrada e é acesa à noite no momento apropriado para a constelação. A chama da fogueira sagrada queima a vibração negativa da nossa vida e ilumina a vida novamente. O dia seguinte começa com o coração mais jovial e a mente mais relaxada. A colheita e a primavera também desempenham um papel importante nesta celebração. A colheita os deixa felizes e relaxados após um trabalho árduo, e o vento da primavera chamado "Purvahi" naturalmente os intoxica sem drogas. E isso os faz levantar os pés para dançar sem pensar. As ruas estão cheias de pessoas cantando e dançando. A dança típica dos homens é o retorno dos campos após o final da colheita. Cantando e dançando em grupos. As mulheres os recebem cantando, dançando com muita alegria, também naturalmente intoxicadas por 'Purvahi' da primavera. Estar na área dos campos no momento é suficiente para se perder facilmente nesse ambiente. Uma experiência inesquecível. Almoço em estilo tradicional na casa de uma família de agricultores. Vamos tentar comida ayurvédica, servida em Thali (a bandeja redonda). Ele se senta no chão, na postura iogue - a flor de lótus (de pernas cruzadas). Thali é uma bandeja redonda com várias tigelas, carrega toda a refeição por "Shadrasa", o conceito de ayurveda. Shadrasa significa seis sabores importantes para a refeição completa - doce, azedo, salgado, picante, amargo e adstringente. Para a ayurveda, cada elemento contém propriedades diferentes que o corpo exige. Thali com Shadrasa ou seis sabores faz um equilíbrio perfeito de comida. Depois do almoço, ficamos um tempo com as pessoas da vila. Nós apreciamos a dança folclórica. Acomodação de hotel.

9º dia - 30 março 2021 - Rohetgarh | Ranakpur | Udaipur

Café da manhã. Pela manhã, partida pela estrada para Udaipur (aproximadamente 285 km, 5-6 horas) visitando o templo Bullet Baba - Este é o santuário dedicado a Om Banna (Banna, um idioma local significa irmão), um viajante que morreu nesse local em sua motocicleta, um Royal Enfield Bullet de 350cc. A bala de Om Banna está trancada em uma caixa de vidro dentro do templo de Om Banna, localizado no local do acidente. Existem centenas de devotos de aldeias vizinhas que vêm aqui todos os dias para garantir sua proteção, e acredita-se que os viajantes que não param neste templo para prestar seus respeitos estão condenados a ter uma jornada perigosa. Ofertas em forma de flores, cordas de oração e álcool são oferecidas à motocicleta. Após a parada, continuamos a templo Jain en Ranakpur (sem o guia). O templo é uma assombrosa criação de esplendor arquitetônico, com 29 salas e 1.444 pilares todos claramente talhados, não há dois pilares que sejam iguais. Continuaremos até Udaipur, uma cidade também chamada de "A Veneza do Oriente" e a "Cidade dos lagos". Udaipur é também o centro de artes cênicas, o artesanato e sua famosa pintura em miniatura. Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

10º dia - 31 março 2021 - Udaipur

Café da manhã. Pela manhã visita ao Palácio da cidade que foi construído em uma fusão dos estilos arquitetônicos Rajasthani e de Mughal em cima de uma colina e oferece vistas panorâmicas do lago Pichola e do Palácio de Monzón. O complexo de 300 anos de idade, na realidade se compõe de 11 palácios construídos por suas Maharanas, tornando-o o maior complexo entre os palácios de Rajasthan. Mais tarde, visita ao Templo de Jagdish, um templo do Deus Visnú. Depois, um passeio que inclui uma caminhada no lago Fateh Sagar e uma visita ao Sahelion-ki-Bari ou ao 'jardim das mulheres', construído em meados do século 18. Mais tarde, desfrute de um cruzeiro de barco no lago Pichola com vista do Palácio Jag Mandir. Em seguida, desfrute de danças folclóricas típicas em Baghore-ki-Haveli. Hospedagem no hotel.

11º dia - 01 abril 2021 - Udaipur | Delhi

Café da manhã. Pela manhã traslado ao aeroporto para o seu voo para Delhi. Na chegada, traslado ao hotel (próximo ao aeroporto). À tarde, visite uma casa local para conhecer uma família, que é uma excelente oportunidade para entender os contrastes entre dois mundos enquanto desfruta de comida indiana caseira. Hospedagem no hotel.

12º dia - 02 abril 2021 - Delhi

Café da manhã. Check-out no hotel até 12h. Transfer ao aeroporto. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).

 

Serviços incluídos

- 11 noites de hospedagem nos hotéis mencionado ou similares com café da manhã;
- Experiência Holi em uma cidade rural com almoço caseiro incluído;
- Transfer da estação de trem ou aeroporto / hotel / aeroporto ou estação de trem carro/minivan/ônibus com ar condicionado e assistência em espanhol;
- Transporte de malas / bagagens por pessoas em aeroportos e hotéis;
- Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro / minivan / ônibus com ar condicionado;
- Guia de acompanhante de língua espanhol da chegada a Delhi (dia 1) até a partida de Delhi (dia 12);
- Taxas de entrada nos monumentos;
- 4 garrafas de água mineral por pessoa, por dia, no veículo;
- Jantar de despedida com uma família indiana em Delhi;
- Kit de segurança com 1 par de luvas, 1 máscara N95, 1 pequeno frasco de desinfetante e 1 máscara de segurança (Face Shield);
- Wi-fi gratuito no veículo durante todo o passeio (existem algumas partes do passeio em que os sinais são escassos e a rede pode ser lenta).



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Refeições não mencionadas no programa;
- Despesas pessoais;
- Gratificações para guias, motoristas, garçons, etc;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.